FESTA DE SÃO JOÃO DE CARUARU

SONHO DE VALSA TRAZ PISTA DE PATINAÇÃO NO GELO PARA


Num espaço temático com moinho de vento, a marca oferece ainda brincadeiras típicas

dos festejos juninos aos casais apaixonados



Até o dia 29 de junho, o bombom Sonho de Valsa realiza uma série de ações no Pátio de Eventos de Caruaru (PE) e inova com uma pista de patinação de gelo sintético em plenos festejos de São João. Inspirado nos modelos holandeses, a marca criou o Moinho Sonho de Valsa, com cerca de 8 metros de altura e com diversas atrações para os casais apaixonados presentes na festa.

“Pelo terceiro ano consecutivo, a Kraft Foods Brasil, com Sonho de Valsa, marca presença nas festas de São João no Nordeste. Este ano, nossa intenção foi criar um espaço mágico, e que inspirasse as pessoas a demonstrar seu amor durante as festas em Caruaru”, comenta a gerente de marketing de snacks da Kraft Foods Brasil no Nordeste, Mariana Amazonas.

Dentro do galpão do moinho, foi montada uma pista de patinação de gelo sintético de 10 por 15 metros, onde os visitantes poderão se divertir e curtir um momento a dois. Além disso, há espaços como o “Campo do Sonho” e o “Pedaços de Sonho” que prometem mais animação. No primeiro, a brincadeira é o jogo de argola, só que no lugar de pinos para os participantes acertarem, há tulipas, rosas e brancas, que garantem o charme e romantismo à diversão. O casal ficará com as mãos atadas e terá três chances para acertar uma argola em uma das tulipas brancas para ganhar o bombom de brinde. No segundo espaço, há dois quebra-cabeças, feitos com mantas magnéticas, com as figuras do Sonho de Valsa temáticos do São João. Um deles tem o bombom com os lacinhos e o outro com um chapéu de palha. A brincadeira consiste em uma disputa entre casais, em que cada um vai montar junto, com as mãos amarradas, o seu quebra-cabeça. Quem terminar a montagem primeiro ganha um bombom Sonho de Valsa.

Sonho de Valsa é a marca de bombom mais vendida do país, com 43,9% (FM’10) de participação no mercado em volume, segundo o Instituto Nielsen. A cada dez bombons consumidos no Brasil, quatro são Sonho de Valsa. O bombom faz parte do portfolio de marcas da Lacta, pertencente à Kraft Foods Brasil e está disponível em quatro sabores: tradicional, trufa, chocolate branco e avelã com creme branco.



A empresa

A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC. é a primeira indústria de alimentos nos Estados Unidos e a segunda maior no mundo. Possui quatro fábricas espalhadas pelo território nacional e está construindo mais uma unidade no Estado de Pernambuco. Emprega cerca de sete mil funcionários e registrou, em 2008, faturamento bruto de R$ 4 bilhões. O portfolio da empresa conta com marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend e o cream cheese Philadelphia. Em fevereiro de 2010 a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder nos mercados de gomas e balas. No Brasil, a empresa possui marcas tradicionais como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls, empregando cerca de dois mil e quinhentos funcionários e com uma fábrica no interior do Estado de São Paulo.

Comentários