A Ecocil fará o pré-lançamento - com mais vantagens e facilidades para compradores e investidores - do Central Park Condomínio Clube, durante o 6º Fei



O anúncio foi feito ontem à noite pelo Diretor-comercial da incorporadora, Caio Bento, durante encontro no auditório do CDL, quando foi apresentada a nova política de incentivos para os corretores e de vendas da Ecocil. O evento reuniu cerca de 150 profissionais do setor e contou também com a presença do diretor da Abreu Imóveis, Ricardo Abreu.

A incorporadora terá dois estandes no Feirão e novos pontos de vendas na cidade. A meta é atingir um VGV (Volume Geral de Vendas) este ano da ordem de R$ 600 milhões. O foco da Ecocil no Feirão serão os empreendimentos Central Park e o Residencial Porto Arena.

CENTRAL PARK

O Central Park Condomínio Clube fica às margens da BR 101, em Neópolis (vizinho ao Makro), oferecendo fácil acesso aos principais pontos da cidade. São oito torres, com completa estrutura de lazer, conforto e segurança. Será construído num terreno de 60 mil metros quadrados e contará com 906 unidades, com plantas de dois e três quartos.

Com projeto arquitetônico da Felipe Bezerra Arquitetos, contará com parque aquático, quadra poliesportiva, academia de ginástica, churrasqueiras, salões de festas, playgrounds e pista de Cooper com um quilômetro de extensão, entre outros atrativos.

PORTO ARENA

O Porto Arena fica localizado no Candelária, ao lado do Carrefour. São três torres interligadas incluído um condomínio com ótima estrutura de lazer com piscina infantil e adulto, quadra poliesportiva, espaço gourmet com churrasqueira, salões de festas, espaço fitness, kids clube, playground, e com todas as áreas comuns entregues equipadas e decoradas.

Conta com oito tipos de plantas diferentes de 01, 02 e 03 quartos sendo 4 tipos de plantas duplex, um amplo leque de opções para clientes de variados tipos e diferentes necessidades, 100% voltados para o nascente, proporcionando sombra e ventilação agradável em todos os apartamentos.

Comentários