DIRETORIA DO RAFAIN PALACE HOTEL RECEBE JORNALISTAS PARA ALMOÇO DURANTE A QUINTA EDIÇÃO DO FESTIVAL DE TURISMO DAS CATARATAS EM FOZ DO IGUAÇU





O gerente de marketing e vendas do Rafain Palacde hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu(PR), Cândido Ferreira Neto e o diretor, Vilmar Andreola do Rafain Palace, receberam a imprensa para um almoço durante a quinta edição do festival de turismo das Cataratas, realizado de 16 a 18 de junho, tendo como sede o hotel para a programação. Na ocasião esteve presente, o secretário de turismo de Foz, Felipe Gonzalez.

O Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu (PR), está em local estratégico, de fácil acesso ao aeroporto e às Cataratas do Iguaçu. Perfeito para hóspedes de lazer ou de negócios, os 210 apartamentos e 14 suítes têm decoração moderna, ar-condicionado, som e TV a cabo. Conexão Wi-Fi e a cabo, secador de cabelos, mini-bar e cofre também são oferecidos. Nas suítes, o hóspede encontra bar, TV 29’ e uma banheira de hidromassagem para relaxar. A unidade tem 18.015 mil m2 de área de eventos. que podem ser divididos em até 43 ambientes distintos, para até 10 mil pessoas. É o maior espaço para eventos dentro de um hotel no Brasil.

ÁREA DE CONVENÇÕES

São 18.015 m² de espaços modernos, multifuncionais e flexíveis, divididos em 3 complexos que se subdividem em até 25 ambientes e mais 18 salas de apoio. Nossos espaços são abastecidos por conexão web e telefonia com fibra ótica, ar-condicionado central, geradores de energia, proteção acústica, 03 cozinhas, cabines para tradução simultânea, camarim, estacionamento e garagem.

Comentários