Dia dos Namorados deve aquecer em 25% as vendas no Midway Mall

Mais uma data comemorativa se aproxima e promete esquentar ainda mais as vendas no Midway Mall. Considerada a terceira melhor data do varejo, depois do Natal e Dia das Mães, o Dia dos Namorados promete um crescimento em torno de 25% nas vendas em comparação com a mesma data no ano passado.



Este percentual, acima da média nacional, que segundo levantamento realizado pela Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Center), aponta crescimento de 14% para o período, leva em consideração dois fatores diferenciados do Midway: a expansão do 3º Piso, que este ano conta com mais opções de lojas, e a Promoção dos cinco anos.



Segundo o presidente da Associação de Lojistas do Shopping, Edmilson Teixeira, a data deve contribuir para o segmento do varejo eletrônico, principalmente se pensarmos nas grandes promoções feitas pelas lojas. “A vendas de TV´s de tela plana devem ter um alto crescimento para esse Dia dos Namorados, aproveitando o gancho da Copa do Mundo”, afirma.



“Outros presentes tradicionalmente mais procurados nesta data são do setor de perfumaria, eletrônicos, vestuário, calçados, joias, semijoias e chocolates", acrescentou.





Promoção “5 anos 5 carros”



Os clientes que estão participando da promoção de aniversário do Midway Mall - que sorteará dois Fiat 500 e três Sienas - poderão depositar seus cupons até o dia 13 de junho, porém o Posto de Troca só funciona até as 22:00h do dia 12.



Os ganhadores serão conhecidos logo após o dia dos namorados, no dia 14 de junho. Com uma média de troca diária de dez mil cupons, a tendência é que este número cresça ainda mais até o sábado, último dia da promoção. A estimativa é de que cerca de 600 mil cupons estejam na urna para os sorteios dos cinco carros, avaliados em R$ 204 mil no total.



O sorteio será aberto ao público e a programação terá início na praça central do Shopping a partir das 19:00h do dia 14, com a participação da Orquestra Petrobras de Guamaré. Em seguida, acontece o sorteio, que será acompanhado por representantes da administração e da Associação de Lojistas do Midway, que estarão presentes para supervisionar e referendar cada um dos cinco cupons sorteados.

Comentários