COPA AIRLINES ESTREIA 3º VOO DIÁRIO DE SÃO PAULO

Frequências têm início em julho



A partir de 1º de julho, a Copa Airlines inicia operação de terceiro voo diário ligando São Paulo à Cidade do Panamá, com conexão imediata para países da América Central, do Norte, do Sul e do Caribe.

O novo voo CM 724 parte às 5h21 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, com chegada ao Panamá às 10h24. O retorno, pelo CM 725, acontece às 18h48, com aterrissagem em São Paulo às 3h49. Os horários são locais.

A rota entre os aeroportos internacionais de Cumbica e Tocumén tem sete horas de duração, com uso de aeronaves Boeing 737 Next Generation, que tem capacidade para 12 passageiros na classe executiva e 112 na econômica. As tarifas custam a partir de US$ 907. Os voos permitem aos passageiros se conectar a destinos dos Estados Unidos, México, Cuba, República Dominicana, Costa Rica, Porto Rico, Jamaica, Aruba, Guatemala, Nicarágua, El Salvador, Honduras, Haiti, Trinidad & Tobago, Colômbia, Equador e Venezuela.

As conexões no Hub das Américas, situado no Aeroporto de Tocumén, são até três horas mais rápidas do que as rotas aéreas via Miami. Além disso, passageiros em trânsito não têm necessidades de visto, imigração e alfândega, tendo suas bagagens despachadas até o destino final.

Para mais informações, acesse www.copaair.com ou ligue para 92/3622-1001 (Manaus) e 0800-771-2672 (demais cidades).

Comentários