Convention Bureau, Governo da Paraíba e Prefeitura recebem Comitê Olímpico Brasileiro em João Pessoa

Na tarde de hoje (28) até o próximo dia 30 de junho, o Comitê Olímpico Brasileiro estará cumprindo agenda de trabalho na capital paraibana para apresentar detalhes da proposta de realização das Olimpíadas Escolares 2011/2012 na cidade de João Pessoa. O evento, previsto para setembro/11, deverá trazer mais de 3.000 atletas com idades entre 12 e 14 anos, e movimentar cifras importantes durante sua realização.

Estão previstos em torno de 23.000 pernoites ao longo dos 10 dias da competição que reunirá delegações de todos os estados da federação. Durante a visita, a equipe do COB estará inspecionando as instalações esportivas da capital, para conferir a qualidade e tamanho do parque hoteleiro e estruturas de apoio. Na oportunidade, o técnico do Convention Bureau pessoense - Ferdinando Lucena estará acompanhando a comitiva.

Em Abril passado, o Convention Bureau de João Pessoa em conjunto com a Secretaria de Esportes da Prefeitura e do Governo da Paraíba participaram de um seminário no Rio de Janeiro, no qual inscreveu a candidatura da cidade de João Pessoa para esses grandes eventos. Na visita que contará com diversas reuniões, está agendada uma reunião com o prefeito da capital paraibana Luciano Agra, além de visitas de inspeções. Várias cidades de outros estados estão na disputa, e o resultado final sairá em Agosto próximo. Este é mais um resultado do esforço do Convention Bureau de João Pessoa para construir um calendário de eventos consistente e que garanta o aquecimento do mercado na baixa temporada.

Comentários