COM A ENTRADA DE SETE NOVOS MANTENEDORES EM MAIO, NATAL CVB ATINGE 40% DA META PARA 2010

O Natal Convention & Visitors Bureau – Natal CVB – conquistou sete novos mantenedores no mês de maio. NatalTur, Sancho Music Bar, Nutrivida Serviço de Ambulâncias, 24 Horas Turismo, Hotel Imirá, Expresso Medical Care e Viva Promoções são as empresas que chegam para compor o quadro de associados da entidade.

Nos primeiros cinco meses de 2010, o Natal CVB contabilizou a entrada de 12 novas empresas entre seus associados. O número representa 40% da meta estipulada para esse ano.

De acordo com o diretor presidente do Natal CVB, George Costa, a entrada desses mantenedores significa o fortalecimento da instituição e a credibilidade do mercado no trabalho que está sendo desenvolvido. Diante dos números apresentados, a entidade já trabalha com a expectativa de superar a marca de 30 novos associados para o ano.

“Em 2010 focamos o nosso trabalho na participação de mais empresas de setores como bares, serviços especializados e comércio em geral e já estamos vendo o resultado. Isso é um estímulo para trilhar metas ainda mais audaciosas, pois representa nosso fortalecimento e, como conseqüência, torna o destino mais competitivo no setor de eventos”, afirma o diretor presidente.

Comentários