Campinas Convention conheceu experiências positivas do Convention Bureau de João Pessoa

O Convention & Visitors Bureau de João Pessoa, recebeu na manhã de ontem (9) o Presidente do Conselho Deliberativo do Convention Bureau de Campinas (SP), Antônio Maranho, que veio a capital paraibana, conhecer as boas práticas, ações, iniciativas adotadas e executadas pelo bureau pessoense, além de discutir ações conjuntas de marketing de destino e intercâmbio de eventos entre as duas cidades.

Em sua visita, ela se reuniu com o Presidente Interino do JPAC&VB – Fernando Souza e acompanhou uma explanação do Gestor Executivo, Ferdinando Lucena, como o trabalho do Convention de João Pessoa vem impactando e sendo referência na economia local.

Segundo Fernando Souza, a visita do gestor paulista é mais uma prova de que as investidas idealizadas conjuntamente entre a iniciativa privada e as esferas públicas capitaneadas pelos integrantes da Instituição, estão dando certo. "É muito bom receber visitas de outros importantes destinos e até mesmo de outros profissionais interessados em conhecer como desenvolvemos nossas ações e atuações compartilhadas. Prova que estamos no caminho certo", afirma Souza.

Décimo município mais rico do Brasil, Campinas representa, isoladamente, 0,96% de todo o Produto Interno Bruto (PIB) do país, além de ser responsável por pelo menos 15% de toda a produção científica nacional, sendo o terceiro maior pólo de pesquisa e desenvolvimento brasileiro.

Comentários