BRASIL DAS ÁGUAS TUR OPERADORA DE RECEPTIVO LEVA TURISTAS PARA FOZ E BALNEÁRIO DE CAMBORIÚ E REGIÃ0


A Brasil das Águas esta no Mercado a 04 anos, trazendo um novo conceito de turismo receptivo para a Terra das Cataratas,informou a gerente comercial, Mônica Dahmer.

"Contamos com uma equipe Operacional e Receptiva de grande experiência no mercado e destino, sendo que nosso Diretor atua no mercado desde a década de 80, sendo Sócio-Gerente de duas grandes empresas de receptivo com renome nacional e internacional", enfatizou.



Voltados ao Atendimento Receptivo e Reservas de Hotéis, a Brasil das Águas conta com uma Filosofia de trabalho baseada na qualidade de serviços prestados, atendimento personalizado ao publico, clientes e fornecedores.



A empresa dispõe de frota de veículos executivos, sendo carros , vans e micro ônibus e uma capacitada equipe de profissionais e guias de turismo bilíngües credenciados na Embratur, com experiência no destino e habilitados a oferecer ao visitante o melhor atendimento e informação, e também proporcionam máxima satisfação e aproveitamento na visita à Terra das Cataratas.

MAIORES INFORMAÇÕES:

Brasil das Aguas Tur - Operadora de Receptivo
Foz do Iguassu / Balneario Camboriu
Email/msn: monica@brasildasaguas.tur.br
Telefone Comercial e Reservas: 45 3523 1814

Telefone Atendimento ao Turista: 45 3573 4064

PLANTAO 24H Comercial e Reservas: 45 9101 1814 (24h) // Atendimento ao Turista 45 9102 4064 (24h)
TWITTER => https://twitter.com/brasildasaguas

Skype: brasildasaguasigu

www.brasildasaguas.tur.br

Comentários