Baher Turismo e Guarita Park Hotel confirmam sua presença na ExpoTur Sul 2010

Baher Turismo e Guarita Park Hotel confirmam sua presença na ExpoTur Sul 2010. A feira que acontece no Jardim da Serra Gaúcha nos dias 24 e 25 de setembro, firma por mais um ano estas parcerias de sucesso que crescem a cada ano com o evento.

Elva Baher destaca que “a ExpoTur Sul, para nós empresários da área de Turismo, realmente nos da a oportunidade de mudar e muito a visão de muitos turistas que por demasiadas vezes, não tem o conhecimento da capacidade de todo o Estado do Rio Grande do Sul, no quesito Turismo. Nossa principal atitude na feira se faz justamente a isso. Mostrar a todos que várias opções além da Serra Gaúcha, podem ser muito mais exploradas por turistas de todo o mundo. Histórias que só o Rio Grande do Sul possui, realmente é uma parte que ainda necessita ser explorada, com muita profundidade. São vales, montanhas, arquitetura histórica que como citei, só o nosso Estado possui com uma riqueza incontestável.” A Baher Turismo é uma empresa consolidada de traslados, que leva e faz turismo em todos os cantos do Brasil.

A feira também tem a parceria do Guarita Park Hotel, elaborado para atender ao turismo de lazer e negócios, onde o bem estar é colocado em primeiro lugar, conta com confortáveis apartamentos, restaurante aberto ao público diariamente, áreas de lazer e um moderno centro de convenções. Localizado em Torres, a cidade considerada a mais bela praia gaúcha o Guarita Park Hotel esta presente na lista dos hotéis mais conceituados do litoral sul do país, sinônimo de excelência para especialistas em hotelaria.

“As pessoas deveriam olhar melhor para o Turismo em nosso Estado. A ExpoTur Sul, nos da esta oportunidade, de mostrar um pouco mais de nossa História. Nós devemos sim estar preparados, para principalmente mostrar nossa terra como um todo e, não aos pedaços. Nosso estado é rico e depende apenas de pessoas que lutem por um Rio Grande do Sul com visão para o Turismo completo. Desta forma, esperamos cada vez mais ter feiras como a ExpoTur Sul, como nosso motivador.” diz Marco Silva, gerente do Guarita Park Hotel.

Comentários