ABES e FEBRABAN incentivam participação de pequenas empresas no CIAB 2010

Pela primeira vez a ABES terá estande para viabilizar a participação de seus associados no maior evento do segmento financeiro do país
Com o objetivo de estimular a participação de seus associados no CIAB 2010, principal evento do setor financeiro da América Latina, a ABES (Associação Brasileira das Empresas de Software) fechou uma parceria com a FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos). Além de descontos especiais em todas as palestras e conferências, em anúncios na revista oficial do evento e na montagem e aluguel de estande, os associados contarão com o Espaço Empreendedor, pavilhão coletivo com capacidade para abrigar até 10 empresas. Para participar do espaço e usufruir de todos os benefícios, as companhias devem ter capital 100% nacional e faturamento de até R$ 10 milhões.
“Contamos atualmente com mais de 840 organizações em 14 estados. A maioria das empresas são micro e pequenas, muitas das quais fornecem uma série de soluções para o setor financeiro. Nosso objetivo, portanto, foi viabilizar a participação desse público no maior evento especializado no segmento financeiro do país, e dar visibilidade aos serviços oferecidos por eles”, comenta Gérson Schmitt, presidente da ABES.
Segundo o executivo, pela primeira vez a entidade terá um estande próprio no evento. “Será uma oportunidade para apresentarmos o trabalho desenvolvido pela entidade e nossos associados e nos aproximarmos de um setor que investe maciçamente em projetos de tecnologia. Entre os materiais que serão expostos, produzimos um CD com informações de 104 empresas focadas no setor financeiro”, detalha.
A vigésima edição do CIAB deve atrair nos próximos dias mais de 1,5 mil congressistas do Brasil, além de outros 200 que representarão instituições financeiras internacionais. A expectativa é receber 17 mil visitantes e cerca de 100 expositores.
Para mais informações acesse: http://www.ciab.org.br.
Anote na agenda
CIAB 2010
Data: 9 a 11 de junho de 2010
Horário: das 9h00 às 20h00
Local: Transamerica Expo Center - Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Sobre a ABES
A Associação Brasileira das Empresas de Software (ABES) é uma entidade de classe a nível nacional do setor de software, que congrega cerca de 840 empresas no Brasil, que geram um faturamento da ordem de R$ 4 bilhões. Atua desde 1986 em prol do setor, cumprindo sua missão de representação tanto nas áreas legislativa e tributária, quanto no que diz respeito à instituição de políticas voltadas para o crescimento do setor de software no país, particularmente no que concerne à produção local de programas de computador, pesquisa e desenvolvimento na área de tecnologia da informação, além de trabalhar na defesa dos direitos autorais de software.
Mais informações: http://www.abes.org.br / http://twitter.com/legaleooriginal
http://www.s2.com.br / http://twitter.com/S2comunicacao.

Comentários