3º JERI ECO CULTURAL ACONTECE EM JERICOACOARA

O Jeri Eco Cultural chega a sua 3ª edição como o evento mais esperado da Praia de Jericoacoara. E não é pra menos, já que desde o início, em novembro de 2008, mostrou que a idéia de aliar cultura e moda à boa música veio para ficar. O evento tem o patrocínio exclusivo do Governo do Estado do Ceará e apoio da Prefeitura Municipal de Jijoca.
Dias 11 e 12 de junho, sexta e sábado, (Dia dos Namorados), na Praia de Jericoacoara - CE, numa realização da Free Lancer Producções e 77 Eventos, acontecerá o 3º Jeri Eco Cultural, dando continuidade a um projeto, pioneiro em Jeri, que teve início em 2008, com shows de Paulinho Moska e Luiz Melodia, seguindo em 2009 com Nando Reis e Chico César, além de desfiles de moda - Jeri Brasil Fashion - das lojas de Jeri, com a participação de modelos locais, exposição com as artesãs locais que desenvolvem a marca Mundo Jeri, além de stands com representantes de restaurantes e bares locais e apresentações musicais da cidade e região.
Durante o evento diversas atividades ecológicas, gastronômicas, além de artesanato e desfiles de moda acontecem ao mesmo tempo em que uma vigorosa programação musical sacode em perfeita sintonia areia, mar e a alegria das pessoas.
O 3º "JERI ECO CULTURAL" é um projeto que visa despertar a consciência ecológica e de conservação ambiental, utilizando um dos meios mais eficazes até agora conhecidos: a Música aliada a Cultura e a Moda.
Nessa edição de 2010, o 3º Jeri Eco Cultural, que tem o patrocínio exclusivo do Governo do Estado do Ceará, trará uma atração de grande renome nacional e que é a cara da cidade: show inédito com Falcão (O RAPPA) e a Banda Loucomotivos, no dia 12 de junho, dia dos namorados e dia 11 de junho, seguidos da Batucada Elétrica de Hoto Jr. e na sexta-feira, desfiles e shows locais.
O evento pretende alcançar o sucesso das edições anteriores na Praia de Jericoacoara, sempre levando excelentes atrações, gratuitas, ressaltando que no ano passado, mesmo com as chuvas ininterruptas no estado, a praia ficou lotada, efetivando retorno financeiro para todos os restaurantes e pousadas da região.
Faz parte também da programação do 3º Jeri Eco Cultural, o 3º Jeri Brasil Fashion, evento de moda que leva o conceito: “JERI RECEBE O MUNDO E O MUNDO VESTE JERI”, com desfile que contará com a coordenação de Claudio Silveira, Inara de Almeida e irá, este ano, além de apresentar a moda de Jeri com a participação de diferentes marcas das lojas que fazem a moda da região, o trabalho das artesãs do MUNDO JERI e mostra especial da coleção






criada por Cláudio Silveira e desenvolvida pelas crocheteiras locais que terão seus trabalhos expostos em toda a Vila, como também a participação especial e charmosa dos modelos locais nos desfiles, elevando a auto-estima desses adolescentes, num desfile com todo o glamour e profissionalismo que o evento exige.
O objetivo do 3º Jeri Eco Cultural é proporcionar, para a comunidade local, da redondeza e turistas, uma programação com shows de música e moda de qualidade, com entrada franca, sempre contando com a colaboração e participação de toda a comunidade, além de levar diversão e entretenimento, fomentando a economia local, através do aumento de fluxo turístico, proporcionando aos setores envolvidos um grande movimento e geração de emprego e renda e solidificação dos negócios da região.
PROGRAMAÇÃO 3º JERI ECO CULTURAL
Sexta – dia 11/06 (Praia de Jericoacoara)
22h Abertura oficial do evento
22h30min Jeri Brasil Fashion - Desfile de moda das lojas locais com apresentação da coleção desenvolvida pelas crocheteiras locais
23h Show com Bandas locais
Sábado – dia 12/06 (Praia de Jericoacoara)
22h - Show com a Banda de Fortaleza Batucada Elétrica de Hoto Júnior
23h - Show inédito com Falcão (O RAPPA) e a Banda Loucomotivos
O Evento foi um sucesso, conforme atesta Paulinho Moska:
"Estive na maravilhosa praia de Jericoacoara participando do primeiro Projeto Jeri Eco Cultural: foi uma experiência inesquecível conhecer as pessoas, os lugares e a magia da região.
Esse espírito de liberdade, paz e alegria se refletiu diretamente na qualidade do espetáculo.
Um show é, antes de mais nada, uma celebração do momento. A produção foi exemplar
e o carinho também.
Quero voltar!!!"
Bjs,
PMoska

Comentários