TURISMO DE PORTUGAL MARCA PRESENÇA NO SALÃO DE TURISMO

Diretor de Promoção do Turismo de Portugal, António Padeira, fará um seminário sobre a experiência portuguesa na realização do Euro 2004



O Turismo de Portugal está presente nesta quinta edição do Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, que segue até o dia 30. O Diretor de Promoção do Turismo de Portugal, António Padeira, foi especialmente convidado pelo governo brasileiro para apresentar um seminário sobre a experiência de Portugal na realização do Euro 2004.



Além da presença do representante do organismo oficial de promoção turística de Portugal, dois empresários portugueses do setor do Turismo, Luís Correia da Silva e Paulo Lopes, vão falar sobre Empreendimentos Turísticos e Comercialização e Inovação em Espaços Rurais.



“Pela identidade histórica e cultural entre Portugal e Brasil, não poderíamos deixar de prestigiar tão importante evento nem de dar nossa contribuição”, ressaltou o presidente do Turismo de Portugal no Brasil, Paulo Machado.



O 5º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil deve reunir mais de 100 mil visitantes no Parque Anhembi. Este é um dos principais eventos promovidos pelo Governo Federal para a divulgação dos destinos brasileiros.

Comentários