TAM SELA NOVOS ACORDOS DE FIDELIDADE COM 16 COMPANHIAS AÉREAS

No dia 13 de maio, quando oficializar sua entrada na Star Alliance, a TAM Linhas Aéreas iniciará 16 novos acordos de FFP (Frequent Flyer Program), ampliando os benefícios já oferecidos aos clientes do programa TAM Fidelidade. As parcerias abrangem as seguintes companhias membro da maior aliança global de aviação: Adria Airways, Air China, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Blue1, Croatia Airlines, EGYPTAIR, LOT Polish Airlines, Scandinavian Airlines, Shangai Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, Spanair, THAI e Turkish Airlines.

Com o início dos novos acordos, os clientes do programa TAM Fidelidade poderão acumular e resgatar pontos em voos operados por qualquer uma das 16 novas empresas parceiras. O mesmo benefício é válido para os clientes dos programas de fidelização dessas companhias, que poderão acumular e resgatar pontos ou milhas nos voos da TAM.

"Somos pioneiros no lançamento de um programa de fidelização para empresa aérea no Brasil e agora estamos ampliando ainda mais as vantagens para os clientes da TAM e das empresas que integram a Star Alliance", afirma o vice-presidente Comercial e de Planejamento da TAM, Paulo Castello Branco. Ele explica que, a partir do dia 13 de maio, o TAM Fidelidade estará integrado aos programas de fidelização das 26 companhias que fazem parte da aliança.

A TAM já possui acordos de FFP com Lufthansa, United, TAP Portugal, US Airways, Air Canada, Brussels Airlines, Austrian, bmi, Continental Airlines e SWISS, todas da Star Alliance. Mantém acordo de FFP também com a LAN, totalizando 27 parcerias internacionais.

"Os passageiros inscritos no TAM Fidelidade passam a pontuar das mais diversas maneiras. Viajar na ponte-aérea, por exemplo, resultará em pontos que poderão ser usados para adquirir passagens para a China", explica Castello Branco.

Os clientes TAM Fidelidade já usufruem de diferenciais como o resgate de bilhetes sem restrição de assentos para viagens em toda a América do Sul, além de amplas alternativas em voos internacionais oferecidos pela TAM e companhias aéreas parceiras em todo o mundo. Para pontuar, basta informar o número do cartão TAM Fidelidade no ato da reserva ou no check-in.

A partir do dia 13 de maio, todos os clientes TAM Fidelidade Vermelho e Azul passarão a contar com os benefícios dos cartões Star Alliance Gold e Silver, respectivamente. As vantagens incluem, de acordo com a categoria do cartão: acesso a lounges exclusivos, embarque prioritário, autorização de excesso de bagagem e prioridade no check-in e na lista de espera, entre outras facilidades.

Comentários