TAM PARTICIPA DA FEIRA NACIONAL DA AVIAÇÃO CIVIL

A TAM Linhas Aéreas estará presente na terceira edição da Feira Nacional da Aviação Civil (FNAC), que começou dia 28 de maio e prossegue até o dia 30 de maio, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A companhia terá um estande que mostrará um pouco do projeto de reabertura do Museu TAM, marcada para o dia 13 de junho. Localizado na área rural de São Carlos, município a 230 km da capital paulista, o Museu contará com 70 aeronaves históricas em seu acervo.

Para promover uma maior interação com o público, o estande da TAM na feira terá oficinas de confecção de pipas durante os três dias do evento e o visitante poderá levar o objeto para casa como lembrança. Quem passar pela feira poderá ainda conhecer de perto aviões e helicópteros e participar de diversas palestras sobre aviação.

A TAM Aviação Executiva dividirá espaço com a TAM Linhas Aéreas e vai expor um monomotor Cessna 400 Corvalis TT, com capacidade para um tripulante e três passageiros.

A TAM (www.tam.com.br), membro da Star Alliance, lidera o mercado doméstico desde julho de 2003 e fechou o último mês de abril com 42,1% de market share. A companhia voa para 43 destinos no Brasil. Com os acordos comerciais firmados com companhias regionais, chega a 82 destinos diferentes do território nacional. A participação de mercado da TAM entre as companhias aéreas brasileiras que operam linhas internacionais foi de 85,4% em abril. As operações para o exterior abrangem voos diretos para 18 destinos nos Estados Unidos, Europa e América do Sul: Nova York, Miami e Orlando (EUA), Paris (França), Londres (Inglaterra), Milão (Itália), Frankfurt (Alemanha), Madri (Espanha), Buenos Aires (Argentina), La Paz, Cochabamba e Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), Santiago (Chile), Assunção e Ciudad del Este (Paraguai), Montevidéu (Uruguai), Caracas (Venezuela) e Lima (Peru). Além disso, mantém acordos de codeshare que permitem o compartilhamento de assentos em voos com companhias internacionais, possibilitando ao passageiro viajar para outros 78 destinos nos EUA, América do Sul, Europa e Ásia. A rede Star Alliance, por sua vez, oferece voos para 1.167 aeroportos em 181 países. A TAM é pioneira no lançamento de um programa de fidelidade para companhia aérea no Brasil. A TAM é pioneira no lançamento de um programa de fidelização para companhia aérea no Brasil. O TAM Fidelidade possui hoje 6,9 milhões de associados, já distribuiu 10,6 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus.

Comentários