TAM LANÇA CONCURSO CULTURAL "MÃE, MINHA INSPIRAÇÃO É VOCÊ"

Vencedores poderão levar três acompanhantes
para o Rio Quente Resorts



A TAM Linhas Aéreas acaba de lançar o concurso cultural "Mãe, minha inspiração é você", que vai escolher as três melhores frases em comemoração ao Dia das Mães.

Os autores das frases escolhidas serão premiados com três diárias no Rio Quente Resorts e terão direito a levar três acompanhantes. O resort oferece sistema de meia pensão e um complexo de lazer composto por piscinas, saunas e ofurôs naturais.

Para participar, o interessado deve acessar a plataforma promocional da TAM (www.tam.com.br/promocoes), preencher o cadastro e criar uma frase em homenagem às mães com até 300 caracteres.

O concurso é válido para todo o território nacional, e as inscrições serão recebidas até 12 de maio. O nome do ganhador será divulgado no dia 25 de maio, a partir das 14h, no próprio portal promocional da TAM.

Sorteios a bordo
Para comemorar o Dia das Mães, no dia 9 de maio, a TAM vai sortear dois kits exclusivos de balas da Arcor em voos que decolarem de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, com destino a vários aeroportos do Brasil.

A TAM (www.tam.com.br) lidera o mercado doméstico desde julho de 2003 e fechou o último mês de março com 41,8% de market share. A companhia voa para 43 destinos no Brasil. Com os acordos comerciais firmados com companhias regionais, chega a 82 destinos diferentes do território nacional. A participação de mercado da TAM entre as companhias aéreas brasileiras que operam linhas internacionais foi de 85,3% em março. As operações para o exterior abrangem voos diretos para 18 destinos nos Estados Unidos, Europa e América do Sul: Nova York, Miami e Orlando (EUA), Paris (França), Londres (Inglaterra), Milão (Itália), Frankfurt (Alemanha), Madri (Espanha), Buenos Aires (Argentina), La Paz, Cochabamba e Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), Santiago (Chile), Assunção e Ciudad del Este (Paraguai), Montevidéu (Uruguai), Caracas (Venezuela) e Lima (Peru). Além disso, mantém acordos de codeshare que permitem o compartilhamento de assentos em voos com companhias internacionais, possibilitando ao passageiro viajar para outros 78 destinos nos EUA, América do Sul, Europa e Ásia. A TAM é pioneira no lançamento de um programa de fidelidade para companhia aérea no Brasil. Desde 1º de janeiro de 2010, o Programa TAM Fidelidade passou a ser gerido pelo Multiplus Fidelidade, que possui hoje 6,6 milhões de associados e já distribuiu 9,7 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos.

Comentários