TAM INICIA NOVOS VÔOS DIRETOS ENTRE CONGONHAS E PORTO SEGURO AOS SÁBADOS

Com a nova frequência, a partir de amanhã, a companhia passará a oferecer seis voos diretos entre as cidades



A partir de amanhã, dia 8 de maio, a TAM dará início a mais dois voos diretos, aos sábados, entre Congonhas (SP) e Porto Seguro (BA), operados com a moderna aeronave Airbus A320, que tem capacidade para 174 passageiros. Com isso, elevará para seis seus voos sem escalas ligando esses dois aeroportos.

O voo JJ 3626 partirá do aeroporto de Congonhas às 12h16 e seguirá para o aeroporto de Porto Seguro, onde chegará às 14h16. Já o percurso inverso será realizado pelo voo JJ 3627, que decolará de Porto Seguro às 14h52 e pousará na capital paulista às 16h52. Para esses novos voos, a TAM utilizará dois slots semanais que lhe couberam por sorteio no certame de redistribuição de slots do aeroporto de Congonhas realizado em março pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

Confira a programação do novo voo:

Nº Voo


Congonhas (SP)


Porto Seguro

JJ 3626


12h16


14h16

Nº Voo


Porto Seguro


Congonhas (SP)

JJ 3627


14h52


16h52

* Horário de Brasília.

Tarifas promocionais
A TAM está oferecendo tarifas promocionais em voos entre Congonhas e Porto Seguro a partir de R$ 498,00 para bilhetes de ida e volta, com antecedência de sete dias para a compra e permanência mínima de 10 dias no destino. As tarifas são válidas para viagens feitas até dia 24 de junho e de 27 de julho a 15 de dezembro de 2010, às terças e quartas-feiras ou das 20h de sábado às 12h01 de domingo. Os valores foram coletados no dia 5 de maio, estão sujeitos à disponibilidade de assentos e podem sofrer alteração sem aviso prévio.

A TAM (www.tam.com.br) lidera o mercado doméstico desde julho de 2003 e fechou o último mês de março com 41,8% de market share. A companhia voa para 43 destinos no Brasil. Com os acordos comerciais firmados com companhias regionais, chega a 82 destinos diferentes do território nacional. A participação de mercado da TAM entre as companhias aéreas brasileiras que operam linhas internacionais foi de 85,3% em março. As operações para o exterior abrangem voos diretos para 18 destinos nos Estados Unidos, Europa e América do Sul: Nova York, Miami e Orlando (EUA), Paris (França), Londres (Inglaterra), Milão (Itália), Frankfurt (Alemanha), Madri (Espanha), Buenos Aires (Argentina), La Paz, Cochabamba e Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), Santiago (Chile), Assunção e Ciudad del Este (Paraguai), Montevidéu (Uruguai), Caracas (Venezuela) e Lima (Peru). Além disso, mantém acordos de codeshare que permitem o compartilhamento de assentos em voos com companhias internacionais, possibilitando ao passageiro viajar para outros 78 destinos nos EUA, América do Sul, Europa e Ásia. A TAM é pioneira no lançamento de um programa de fidelidade para companhia aérea no Brasil. Desde 1º de janeiro de 2010, o Programa TAM Fidelidade passou a ser gerido pelo Multiplus Fidelidade, que possui hoje 6,6 milhões de associados e já distribuiu 9,7 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos.

Comentários