SUMMERVILLE CONVOCA HÓSPEDES PARA A COPA

De 30 de maio a 04 de julho, o Summerville Beach Resort, situado em Muro Alto – Porto de Galinhas (PE), oferece muitas atrações para as famílias aproveitarem o período da competição. Com tarifa de baixa temporada, cortesia de hospedagem de duas crianças de 12 anos, desde que acomodadas com os pais, e inúmeras brincadeiras temáticas para todas as idades, o resort promete deixar a torcida nos jogos ainda mais animada e com muito conforto e mordomias.

Para começar, o pacote exclusivo "Summer Copa", com mínimo obrigatório de duas diárias, inclui pensão completa. Assim, os hóspedes vão poder desfrutar ainda mais da diversificada gastronomia do resort com as principais refeições inclusas (café da manhã, almoço e jantar). "As diárias do Summerville, que de praxe funcionam no regime de meia-pensão, nesta temporada incluem também o almoço, sem custo adicional", explica o gerente de Vendas & Marketing, Sérgio Paraíso.

Outra novidade para o período é que o resort vai oferecer uma estrutura toda especial em parceria com a cervejaria Heineken para os hóspedes assistirem aos jogos. Isso porque as transmissões serão, em clima descontraído, com telões instalados no parque aquático. Lounge de petiscos e drinks, além da interação da equipe de Esportes e Lazer, convidarão os hóspedes a se sociabilizarem e torcerem juntos no "Summer Heineken Arena" formando uma grande corrente positiva.

Nos finais de semana em que a seleção brasileira entrar em campo, será servida uma deliciosa feijoada para deixar o sabor da vitória ainda mais gostoso. Além disso, para incrementar a torcida, todos os clientes que adquirirem o pacote ganharão uma camiseta personalizada com as cores da bandeira nacional.

SOBRE A GASTRONOMIA DO RESORT

As delícias da gastronomia internacional e regional, do café da manhã ao jantar, podem ser saboreadas no Summerville Beach Resort. Sob o comando do chef Edílson Araújo, tudo é feito com o maior esmero para que as lembranças dos hóspedes sejam marcadas pelo inesquecível tempero da cozinha do resort.

O café da manhã, servido no Restaurante Sete Mares, é pra lá de caprichado e diversificado, rico em frutas e sucos tropicais, além de pedidas típicas pernambucanas, como tapioca e os tradicionais: bolo de rolo, de mandioca, formigueiro, mesclado, entre outros. O extenso cardápio de pães e mini pães também chama a atenção pelo sabor e qualidade. O almoço e o jantar também podem ser saboreados na casa que, além do buffet, oferece serviço à la carte, com pratos internacionais e um toque da culinária regional.

As noites do Sete Mares reservam, a cada dia da semana, iguarias de diversas origens em autênticas festas temáticas. Tanto a ambientação quanto a culinária corresponde a um tema escolhido. Por isso, além de desfrutar de toda a beleza e o conforto do Summerville, quem se hospeda por lá tem a oportunidade de participar de um autêntico roteiro gastronômico através das culinárias mais ricas do planeta.

Para os hóspedes mirins, um bufê especial é servido diariamente no Restaurante do Clubinho, elaborado especialmente para agradar o paladar da criançada. Os bebês também têm um espaço reservado para suas refeições. Além do berçário Baby Club, os pais podem utilizar o Baby Room - uma sala equipada com micro-ondas, esterilizador de mamadeiras e ingredientes para preparar papinhas ou um leitinho.

Com uma localização privilegiada, o Restaurante Quebramar é outra opção para ceia. É o lugar ideal para um jantar à luz de velas, pois está praticamente fincado à beira-mar, convidando ao romantismo. Com serviço à la carte, são oferecidas pedidas contemporâneas com opções de entradas e pratos principais compostos por peixes, carnes, risottos, massas e sobremesas inclusos na diária. Para os hóspedes mais exigentes, a casa ainda oferece um complemento de pratos com ingredientes nobres à base de lagosta, camarão e bacalhau. Esses últimos, com um custo adicional.

Serviço:
Summer Copa
Local: Summerville Beach Resort
Endereço: PE-09, Acesso Muro Alto S/N. Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE)
Período: de 30 de maio a 04 de julho de 2010 (mínimo obrigatório de 02 diárias)
O que inclui: pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), atividades de esportes e lazer para todas as idades e duas crianças de até 12 anos, grátis (desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais).
Diária em apartamento standard duplo: R$ 660
Informações e Reservas: Recife (5581) 3302.4446 ou São Paulo: (5511) 3257.0962
www.summervilleresort.com.br

Comentários