SISTEMA FECOMERCIO RN RATIFICA APOIO AO PROJETO DE NATAL SER SEDE DA COPA 2014

O Sistema Fecomercio RN – Federação do Comércio, Sesc e Senac – deve colocar nas ruas ainda esta semana cerca de dez mil adesivos com a inscrição “Copa 2014 em Natal, Eu Quero!”. A ideia é que as peças sejam usadas em automóveis de empresários e dirigentes ligados ao sistema e em estabelecimento dos segmentos de comércio, serviços e turismo do estado. Os adesivos serão mais uma manifestação pública de apoio do Sistema ao projeto de Natal ser sede da Copa do Mundo de Futebol, daqui a quatro anos.
“Desde o começo nós demos o apoio da Fecomercio, de várias maneiras, ao projeto. Temos plena certeza não apenas da sua importância econômica como da sua viabilidade. Com a ratificação deste apoio, estamos firmando ainda mais nossa posição. O momento é de união, de esforço concentrado, de resolver entraves e não de criá-los. Trazendo a Copa para Natal, ganhamos todos, ganha todo o Rio Grande do Norte. Se perdermos este privilégio, nenhum potiguar ganha nada!”, diz o presidente do Sistema Fecomercio, Marcelo Fernandes de Queiroz.
Marcelo Queiroz fez questão de telefonar, nesta quarta-feira, 12.05, para o secretário especial da Copa, Fernando Fernandes, deixando claro o apoio do Sistema ao projeto e colocando-se à disposição para endossar quaisquer ações no sentido de defender a vinda da Copa de 2014 para a capital potiguar.

Comentários