SETURDE PROMOVE DIVERSAS AÇÕES EM TORNO DO DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES


O secretário adjunto de turismo de Natal, Sandro Pacheco informa que Prefeitura do Natal, através da Secretaria de turismo e Desenvolvimento de Natal(Seturde) estará realizando inúmeras ações em torno da semana do dia 18 de Maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes:

Entre os dia 15 a 18/05 - Faremos mobilização no Aeroporto e Shoppings Centers com panfletagem e trabalho voluntariado das IES e alunos do Curso de Turismo.

Entre os dias 17 a 21/05 - Semana de Mobilização à temática nas Escolas Públicas (Municipais e Estaduais) e nas unidades de Saúde.

Dia 17/05 - Seminário de Mobilização e Articulação da Rede de parceiros de Enfrentamento à Violência e Exploração Sexual contra Criança e Adolescente.

Dia 18/05 - Carreata e Caminhada com crianças, adolescentes, famílias, organizações, entidades do turismo com apresentação de shows culturais, vídeos e panfletagem.

Dia 24/05 - Acontecerá uma audiência Pública na Câmara dos Vereadores sobre o Tema.

Sempre com o foco da PREVENÇÃO.

Comentários