SEBRAE-SP SUBSIDIA INVESTIMENTO PARA MICROS E PEQUENOS EMPRESÁRIOS PARTICIPAREM DA EQUIPOTEL 2010

Após dois anos de ausência, entidade está de volta à maior feira de hotelaria e gastronomia da América Latina com esta vantajosa ação de incentivo e empreendedorismo aos pequenos e micro empresários. Restam poucas vagas aos interessados.
O Sebrae-SP, após dois anos de ausência, retorna à Equipotel 2010 com apoio total aos micro e pequenos empresários paulistas. A entidade oferece investimento subsidiado de 40% aos interessados em preencher os últimos estandes disponíveis na Feira destinados a estes empreendedores. A 48ª Edição da Equipotel acontece de 13 a 16 de setembro de 2010, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP).
Esta ação de empreendedorismo impulsiona o crescimento das micro e pequenas empresas, ainda mais por se tratar da maior feira dos setores de hotelaria e gastronomia da América Latina e a 5ª maior do mundo.
As micros e pequenas empresas com sede em São Paulo que não tenham participado de mais de quatro feiras com o apoio do Sebrae-SP e estiverem interessadas nos últimos estandes devem entrar em contato com os representantes comerciais da Equipotel pelo telefone 11.5574-5166 ou email feiras@equipotel.com.br
SEBRA

Comentários