Savana Motel celebra mês dos namorados com pratos da alta gastronomia

Para os namorados, ou para os brigados. Para os que estão há muito tempo casados e até mesmo para aqueles que são somente amigos. A promoção Amor à Luz de Velas é para todos! No mês dos namorados, o Savana preparou um menu com oito novos pratos inspirados na alta gastronomia mundial, inclusos na diária para os clientes que se hospedarem de segunda a quinta-feira, das 19h à meia noite.
Cada composição deste novo cardápio leva o nome de um tipo diferente de amor, como o “Amor da minha vida”, que tem como ingredientes medallion na cama de alho poró e risoto de funghi secchi. Outro prato que promete ser sucesso de pedidos é o “Amor platônico”, que leva risoto de brie com camarões flambados e crispies de couve.
Para atender aos paladares mais exigentes, o cardápio foi elaborado com opções em carnes vermelhas (escalope e medallion de filé mignon), aves (frango e peito de peru), peixes e crustáceos (salmão, linguado e camarões), e até mesmo um prato light, chamado de “Amor de verão”, composto por salada de alface americana, frango desfiado e maçã, servido com molho de alcaparras.
O mês dos namorados é considerado o principal evento no calendário do Savana. Por esta razão, o motel investiu na elaboração de um menu sofisticado para encantar a todos que frequentarem o estabelecimento neste período. “Pensamos o ano todo no que devemos preparar para nossos clientes nesta época, para que eles se sintam especiais e satisfeitos com nossos serviços. O festival ‘Amor à Luz de Velas’ é voltado a todos aqueles que desejam celebrar o amor”, diz Rafael Pacca, proprietário do Savana Motel.

Savana Motel: Rod. Anhanguera, km 307 – Ribeirão Preto (SP)
www.savanamotel.com.br

Comentários