SALÃO DO TURISMO É VITRINE PARA BELEZAS DO RN

O presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), Gustavo Porpino, falou sobre as belezas do Rio Grande do Norte nesta quinta-feira (27), em entrevista via rádio transmitida para várias partes do Brasil. A conversa com a radialista Cássia Godoy, da BandNews FM, no estúdio móvel da emissora montado no 5º Salão do Turismo, no Anhembi, São Paulo (SP), alcançou, além da capital paulista, as cidades de Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Curitiba e Porto Alegre.



Na ocasião o presidente da Emprotur falou sobre o litoral potiguar, mas também explorou outros segmentos como o ecoturismo e o turismo cultural, cujo tema foi o Mossoró Cidade Junina, que começa nos próximos dias. Com relação ao turismo de aventura, Gustavo Porpino abordou o voo livre de Patu, o off-road e o windsurfe e o kitesurfe.



Além da BandNews FM, o presidente da empresa recebeu a editora assistente do suplemento Boa Viagem, do Jornal O Globo, Cristina Massari. Em pauta estavam as potencialidades turísticas do RN, como o carro-chefe do estado, o segmento Sol & Mar e os investimentos para segmentos como turismo cultural, gastronômico e ecoturismo.



“A promoção e divulgação dos novos produtos do estado têm a atenção especial da Emprotur. Trabalhamos como divulgadores e enxergamos que o consumidor exige sempre novos produtos, cabendo a nós desenvolvermos a diversificação para atrairmos mercado”, afirmou Porpino.

Comentários