RN TEM SALDO POSITIVO DA 19º BNTM EM PORTO DE GALINHAS






Durante a 19º BNTM- BRAZIL NATIONAL TOURISM MART- realizada em Porto de Galinhas, litoral de Pernambuco na sexta(30), o RN fez bons contatos e bons negócios com perspectivas positivas. O secretário de Turismo de Natal, Francisco Soares e o presidente da Emprotur, Gustavo Porpino, e mais o secretário adjunto de turismo da setur-RN,Armando José tiveram uma maratona de reuniões, primeiro com o comandante Eduardo Pinto da operadora Terra Brasil de Portugal e com a presença de hoteleiros de Natal, Pipa e Tibau do Sul,tudo em torno de uma proposta de promover estratégia de marketing para o RN no mercado português. Outra reunião importante foi a reunião com um pool de operadoras da Argentina , onde a prefeitura e o governo do Estado do Rio Grande do Norte estão fechando um voo charter semanal com dez operadores argentinos, que seria realizado entre outubro deste ano e abril de 2011, ligando Buenos Aires a Natal.
Participaram da reunião no estande de Natal na BNTM representantes das operadoras Eurovips, Thesys, Interlands e TopDest. A campanha para trazer este novo charter para Natal, terá como parceiros a ABIH-RN, a prefeitura de Natal e Tibau do Sul, a Emprotur e vai contar com apoio da Embratur. Outra reunião também realizada foi com operadores de Lima, no Peru.
Do RN participaram da BNTM em Porto de Galinhas, Gina Robinson gerente de operações internacionais da Emprotur, Verinha Barreto (Emprotur) Welligton Paim , diretor de marketing, dos hoteleiros de Tibau do Sul e Pipa, Alvaro Peixoto do Lagoa Eco resort,Jean do Spa da Alma, Ana e Patrick Mueller, da pousada Tamanduá(Pipa)e pousada em Galos, da Atlantis Divers, Bárbara da pousada da Bárbara, Milena Monteiro (Ocean Palace resort), Enrico e Paula Cariani (Mirador Flat), Geraldo Magela e equipe (Rifóles hotel), Júnior Câmara da Papa tour, a secretária de turismo de Tibau do Sul e Pipa, Cristina Grahan e Nuno Verissimo, do espaço Gatos de Rua, o prefeito de Tibau do Sul e Pipa, Nilsinho, o secretário adjunto da Seturde, Sandro Pacheco, George Costa, presidente do Natal Convention e da Luck turismo, entre outros. Dos jornalistas convidados, esta colunista convidada pela CTI-NE, Antonio Roberto Rocha convidado pela Setur-RN e Hélio Cavalcanti convidado pela Emprotur.

Comentários