RN PARTICIPA DA BNT MERCOSUL

A Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) está no sul do país para mais uma ação de divulgação do Rio Grande do Norte. Desta vez, os técnicos Rogério Roque e Ana Rita Salgado foram promover o estado numa das feiras mais importantes da região, a BNT Mercosul, que acontece nesta sexta (21) e sábado (22), em Balneário Camboriú, Santa Catarina.



Roque e Ana Rita estão no estado catarinense desde a última quarta-feira (18) para um trabalho prévio, a vitrinagem, realizado nas agências de viagem de Florianópolis e Joinville. A vitrinagem consiste numa maquete cenográfica artesanal do Rio Grande do Norte, produzida pelo ateliê Índia Prado. “A receptividade dos agentes tem sido muito positiva, percebemos que o turismo do RN tem recebido muitos elogios dos profissionais da área”, destacou o assessor técnico da Emprotur.





Eventos e incentivos



Paralelamente à BNT Mercosul, a Emprotur, em parceria com o Natal Convention & Visitors Bureau, participa da EBS – A Feira do Profissional de Eventos, em São Paulo. O evento, que se encerra nesta quinta-feira (20), é o único do Brasil que tem como objetivo gerar relacionamento entre Destinos, Espaços e Fornecedores para eventos nacionais e internacionais.



Esta é a 8ª edição da EBS e cerca de quatro mil profissionais gestores e especialistas nas áreas de eventos, marketing, recursos humanos, treinamento e compras das principais empresas e entidades do Brasil estão participando. A feira também conta com um amplo conteúdo gratuito oferecido nas palestras, que são ministradas por profissionais especializados neste segmento.



"Estamos conseguindo representar o Rio Grande do Norte nos maiores e mais importantes eventos de turismo do Brasil e isso é um grande avanço para o segmento, que destaca suas potencialidades nos melhores pólos emissores de turistas", destacou o presidente da Emprotur, Gustavo Porpino.

Comentários