RE/MAX EMPRESA INTERNACIONAL DE FRANQUIAS IMOBILIÁRIAS CHEGA A NATAL




A maior rede de franquias imobiliárias do mundo, RE/MAX, chegou a Natal na noite desta quarta-feira, 12, em um coquetel para a classe empresarial do Rio Grande do Norte. O evento foi realizado no hotel Ocean Palace e contou com a presença do vice-presidente RE/MAX para a América Latina e Caribe, Ricardo Cárdenas, e do presidente da RE/MAX Brasil, Renato Teixeira. A RE/MAX no Estado está sob o comando dos empresários, Sérgio Fernandes, Rui Cadete, Fábio Gomes e Sérgio Cabral, que já assinaram na solenidade de lançamento, os contratos com os dois primeiros franqueados, da marca RE/MAX no Estado, Marcelo Barbosa e Paulo Matos.

A empresa que é líder no setor de imóveis está presente no Brasil desde outubro de 2009, e já conta com cerca de 52 franquias espalhadas por todo o país. Além disso, a RE/MAX utiliza um sistema de franchise, que proporciona ao seu corretor ficar interligado mundialmente com os mais de 100 mil corretores, que a empresa possui. E durantes os anos de 2005, 2006, 2007, 2008 e 2009, a empresa foi primeira colocada na categoria imobiliária, segundo ranking da revista americana especializada no mundo empresarial, Entrepreneur.



foto - brinde dos dirigentes da RE/MAX do RN Fábio Gomes, Sérgio Cabral e Rui Cadete com o novo franqueado, Paulo Matos.

Comentários