Rede Mercure facilita ao cliente escolha de localização de hotel

A rede de hotéis Mercure, sempre atenta às necessidades de seus clientes e na busca constante para oferecer os melhores serviços, altera a partir de 1º de junho de 2010 a denominação de algumas de suas unidades. A inovação acontece com o objetivo de facilitar a imediata localização dos hotéis por parte do público, seja de negócios ou turismo, que procura cada vez mais se hospedar próximo às localizações de interesse.


CIDADE NOME ATUAL NOME A PARTIR DE 01/06/2010
BELO HORIZONTE MERCURE BELO HORIZONTE CASABLANCA MERCURE BELO HORIZONTE MINASCENTRO
CURITIBA MERCURE CURITIBA VAL D'ISERE MERCURE CURITIBA PARQUE BARIGUI
FLORIANÓPOLIS MERCURE FLORIANÓPOLIS LINDACAP MERCURE FLORIANÓPOLIS CENTRO
FLORIANÓPOLIS MERCURE FLORIANÓPOLIS ITACORUBI MERCURE FLORIANÓPOLIS CONVENTION
SÃO BERNARDO MERCURE SÃO BERNARDO TWIN TOWERS MERCURE SÃO BERNARDO DO CAMPO
SÃO PAULO MERCURE SÃO PAULO THE MUST MERCURE SÃO PAULO FUNCHAL
SÃO PAULO MERCURE SÃO PAULO THE TOWN MERCURE SÃO PAULO ITAIM BIBI
SÃO PAULO MERCURE SÃO PAULO ROYAL BROOKLIN MERCURE SÃO PAULO BERRINI
SÃO PAULO MERCURE SÃO PAULO EXCELLENCE MERCURE SÃO PAULO PINHEIROS
SÃO PAULO MERCURE SÃO PAULO STELLA VEGA MERCURE SÃO PAULO BIENAL
SÃO PAULO MERCURE SÃO PAULO EXECUTIVE ONE MERCURE SÃO PAULO VILA OLIMPIA
SÃO PAULO MERCURE SÃO PAULO SAINT GERMAIN MERCURE SÃO PAULO AUGUSTA
SÃO PAULO MERCURE SÃO PAULO SAINT LAWRENCE MERCURE SÃO PAULO PARAÍSO


Mercure

A rede Mercure é considerada especialista em hospitalidade e serviços personalizados. Parte do Grupo Accor há 35 anos, a Mercure opera em mais de 50 países hotéis com personalidades distintas, cuidadosamente preservadas por meio dos serviços oferecidos e da decoração, que variam de hotel para hotel.
Os colaboradores dos quase 690 hotéis Mercure são profissionais atentos e disponíveis, prontos para atender e se certificar de que seus hóspedes desfrutem de uma estadia plena de verdadeiros momentos de prazer e relaxamento, em um cenário verdadeiramente acolhedor e confortável.

Mais informações sobre os hotéis Mercure estão disponíveis no www.mercure.com.br


ACCOR Hospitality América Latina

Presente na América Latina desde 1977, a Accor Hospitality – unidade de negócios hoteleiros do Grupo Accor – detém a maior e mais completa oferta de hospedagem da região, onde opera suas redes internacionais Sofitel, Pullman, Novotel, Mercure, ibis e Formule 1. Juntos, os hotéis operados pela Accor Hospitality na América Latina somam 160 unidades com 26.000 quartos, sendo 143 no Brasil e 17 nos demais países latinos. Oferecem, ainda, estrutura completa para a realização de eventos de grande, médio e pequeno porte. Colaborando para o desenvolvimento sustentável, os hotéis participam do Plant for the Planet, no qual a cada 5 toalhas reutilizadas pelos hóspedes, uma árvore é plantada na nascente do Rio São Francisco. (www.accorplantsfortheplanet.com)
O Brasil é bastante estratégico para as operações da empresa, sendo o quarto principal mercado no mundo, atrás somente da França, Alemanha e Estados Unidos.

Comentários