PROJETO AMBIENTAL "COLABORADORES DA NATUREZA INTERCITY" JÁ MOSTRA RESULTADOS NO GOLDEN FORTALEZA FLAT E GANHA PROGRAMAÇÃO DE DOIS DIAS NO YPARK,

O projeto ambiental “Colaboradores da Natureza InterCity”, promovido pelos colaboradores do Golden Fortaleza Flat, hotel da Rede InterCity na capital cearense, trabalha a reciclagem como conscientização da equipe de trabalho na questão da preservação do meio ambiente e estimula a integração social entre os colegas.
Através da coleta de lixo seletivo do hotel, inclusive dos apartamentos que são equipados com lixeiras de lixo reciclável, o lixo reciclável gerado é vendido e revertido para os 38 funcionários. O dinheiro é usado em ações entre os colaboradores, inclusive na compra dos presentes de final de ano, que cada um deles recebe (com valor médio de 40,00/cada).
O projeto parte para o tema da preservação da natureza e leva os colaboradores do Golden Fortaleza para atividades no YPARK, nos dias seis e sete de maio. Organizado pela recepcionista Andréia Pessoa, a atividade vai colocar o time todo em contato direto com a natureza para despertar para a valorização do meio ambiente externo e a convivência em momento de lazer.
No parque, localizado ao pé da serra de Maranguape, 30 km de Fortaleza, as equipes vão participar, em esquema de revezamento, de atividades na área onde a prática do Ecoturismo e do Turismo de aventura são constantes - com arvorismo; caiaque; a maior tirolesa do estado com mais de 200m de extensão; trilhas ecológicas; pedalinho no lago. O complexo ainda conta com o tradicional Museu da Cachaça; passeio de charrete e jardineira; minifazenda e o maior tonel de madeira do mundo, registrado, no Livro dos Recordes em 2002. Durante as atividades no YPARK, os colaboradores do Golden Fortaleza vestem a camiseta com a logomarca do projeto que conta com apoio da Rede InterCity, Golden Fortaleza Flat, Restaurante Moana, Associação de Veleiros do Ceará e Lavanderia InClean.

Comentários