PROFISSIONAIS DA NEW LINE OPERADORA RECEBERAM A GERENTE DE VENDAS DO HOTEL FAENA


Os profissionais de filial paulista da New Line Operadora receberam nesta última semana a gerente de vendas do hotel Faena, Karina Lima, que ministrou uma palestra para 11 colaboradores da unidade e para agentes das empresas Meg Turismo, The Travel Store, Maiorca, Nix Travel, Kartur, Maringá, Self Tur, Sete Mares e Astor.



A executiva apresentou a estrutura do hotel boutique localizado em Puerto Madero, Argentina, que possui 109 apartamentos exclusivos, cozinha internacional, adega, piscina e show de Tango privativo. Além disso Karina falou um pouco sobre o turismo local e as opções de diversão local. Segundo o gerente geral da New Line São Paulo, Wilson Mundim Jr., essa é uma forma de estreitar a parceria e mostrar para os profissionais internos e aos agentes de viagens uma visão mais ampla sobre os produtos.



Sobre a New Line

Com sede em Curitiba (PR), a New Line Operadora criada, em 1993, pelos empresários Paulo Finger e Dacir Addad, é referência em qualidade, credibilidade e diversidade de serviços turísticos. O estilo empreendedor fez da operadora precursora em alguns destinos do exterior. Atualmente, o embarque de brasileiros para fora do País responde pelo maior volume de clientes. Mas, a empresa atua com destinos nacionais, viagens corporativas e incoming. Com mais de 160 profissionais, a empresa tem escritórios em São Paulo, Florianópolis e Blumenau, Porto Alegre, Fortaleza e Manaus

Comentários