PENHA/SC RECEBE MAIS DE 5 MIL PROFISSIONAIS DE TURISMO PARA A 16ª BNT MERCOSUL

Neste fim de semana (21 e 22) a cidade de Penha/SC, conhecida como um “balneário de encantos e diversão”, vai reunir mais de 5 mil profissionais de turismo do Brasil e demais países do Mercosul para participarem da 16ª edição da Bolsa de Negócios Turísticos (BNT Mercosul). A Feira de Negócios, que acontecerá nas dependências do Castelo das Nações do parque Beto Carrero World, tem como objetivo mostrar produtos e serviços turísticos do país e exterior a importantes agentes, operadores e imprensa.



De acordo com a Secretária de Turismo da cidade, Larissa Andrade, o evento é de suma importância para manter contatos com os profissionais da área e inserir as atrações de Penha nos roteiros e pacotes turísticos oferecidos pelas empresas.



“É comum vermos nos anúncios de pacotes turísticos apenas a indicação do Beto Carrero World que é nosso principal atrativo do gênero, entretanto, muitas agências e operadoras não indicam a cidade sede do parque que é Penha e que, além disso, possui enorme potencial turístico para um público qualificado”, afirma. “O objetivo da atual administração em parceria com a iniciativa privada é realizar ações aos profissionais da área e aos turistas em geral mostrando que a cidade concentra muitas atrações ecológicas, culturais e de aventura, sem falar na beleza de suas 19 belas praias e na sua infraestrutura que está pronta para atender as exigências dos visitantes”, explica. “São praias para todos os gostos, natureza preservada, cenários rústicos e encantadores que, com certeza, formam um novo e excelente produto para incrementar as vendas das empresas de turismo e que agregam valores aos serviços oferecidos pelo Beto Carrero World”, completa.



Durante a 16ª BNT Mercosul, a Secretaria de Turismo de Penha terá ainda um estande próprio na feira, uma réplica de uma “casa açoriana” que mostra a identidade cultural da cidade e suas atrações.



Além do convite para visitar o estande do município catarinense, a equipe da Secretaria de Turismo convida os demais participantes da BNT Mercosul para conhecerem as praias, os serviços e atrações turísticas espalhadas por toda a cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.turismopenha.com.br ou pelo tel: (47) 3345-3428 (informações turísticas).

Comentários