PEDIGREE® disponibiliza GUIA de VIAGEM para você e o seu melhor amigo

Guia traz diversas dicas e informações de destinos brasileiros elaboradas
especialmente para os bichinhos de estimação

Viajar com o seu melhor amigo ficou ainda mais divertido! O Guia 4 Rodas Viagens com Seu Cão PEDIGREE®, elaborado pela revista Quatro Rodas da Editora Abril, e patrocinado pela PEDIGREE®, contém uma variedade de informações sobre hotéis e pousadas que estão de braços abertos para receber você e seu animal de estimação.


Disponível no website da marca (http://www.pedigree.com.br/-guia-de-viagem), o Guia traz mais de 150 hotéis e pousadas ao redor do país, com atrações e cuidados especiais para os ilustres hóspedes, incluindo banho e tosa, brinquedos e veterinário de plantão. “O guia contém informações e dicas úteis para quem, mesmo durante as viagens de férias, faz questão de levar o seu melhor amigo”, explica Eduardo Andrade, gerente de Marketing de Pet da Mars Brasil.


Bartô, um cãozinho divertido, é o personagem que passeia pelas páginas do Guia e ajuda aos donos não esquecerem de detalhes importantes para o melhor conforto de seu bichinho durante a viagem. A lista de destinos “amigos dos animais” fornece, também, algumas dicas de como viajar de avião ou de carro preservando o conforto e a segurança do animal, além dos cuidados que se deve ter com o cão em diferentes ambientes.

Acesse o Guia 4 Rodas Viagens com Seu Cão PEDIGREE® no website: www.pedigree.com.br – link “cachorros”/“guia de viagem”.

Sobre a Mars Brasil

A Mars Brasil é uma divisão da Mars, Incorporated, uma das maiores fabricantes de alimentos do mundo. Com aproximadamente R$ 650 milhões em vendas anuais, seus produtos nos segmentos de alimentos, chocolates e alimentos para animais de estimação são símbolos de excelência e de alta qualidade. A Mars Brasil conta com mais de 1.400 associados em cinco unidades, incluindo três fábricas. A empresa é proprietária de algumas das marcas mais populares do mundo, incluindo M&M’S®, SNICKERS®, TWIX®, UNCLE BEN’S® e os alimentos para animais de estimação PEDIGREE® e WHISKAS®. Outras informações podem ser obtidas pelo: www.mars.com.br.

Comentários