NOVAS OPÇÕES DE MASSA INTEGRAL E QUEIJO SEM LACTOSE JÁ É SUCESSO NA MUNDO SELVAGEM PIZZARIA

Hoje, em qualquer opção do cardápio da Mundo Selvagem Pizzaria, os clientes podem substituir a massa tradicional pela massa integral e o queijo oferecido habitualmente pode ser trocado pelo tipo “Feta”, feito com leite de ovelha com 0% de lactose. Há ainda a alternativa de alterar ambas as opções.



A novidade lançada há pouco mais de um mês pela equipe da Mundo Selvagem Pizzaria tem obtido excelente aceitação por parte dos visitantes. “A resposta tem sido muito positiva já que nossa principal intenção é oferecer opções saudáveis através de produtos e serviços diferenciados, atingindo os diversos perfis de públicos”, explica o empresário Ricardo Faigel.



Além do atendimento direto na pizzaria, as novas opções também estão disponíveis pelo tele-entrega: (0**47) 3367-0103



Queijo Feta

O queijo “Feta” é típico da Grécia e muito utilizado em pratos assados e saladas. Trata-se de um queijo branco (0% de lactose) e muito saboroso, com uma textura semelhante à do queijo minas.



Sobre a Mundo Selvagem Pizzaria

Uma das mais disputadas casas do gênero de Balneário Camboriú e região, a Mundo Selvagem destaca-se por servir a autêntica pizza italiana. A massa é aberta na hora e assada em forno à lenha, às vistas dos freqüentadores. Conta com um cardápio diversificado, entre sabores clássicos, mais elaborados e diferenciadas criações da casa (doces e salgados). Além das pizzas, serve lasanhas, sobremesas, vinhos selecionados, drinques e bebidas em geral.



Serviço:

Mundo Selvagem Pizzaria

3ª Avenida, nº 1.115, esquina com rua 2.400, em Balneário Camboriú, SC.

Funciona de terça a domingo das 18h 30min à 0h.

Tele-entrega: (0**47) 3367-0103.

Comentários