NORDESTE INVESTANUNCIA BALANÇO

O balanço de negócios da Nordeste Invest superou em quase três vezes a expectativa para o evento. Em coletiva de imprensa, o presidente da ADIT Brasil, Felipe Cavalcante divulgou que a rodada de negócios fechou com a expectativa de gerar R$ 1.8 bilhão. A quinta edição apresentou ainda outros números que surpreenderam a organização, como a presença de 1450 participantes e o envolvimento de 108 empresas na rodada de negócios.

Neste ano, foram registrados 120 investidores nacionais e internacionais que focaram os investimentos na rede hoteleira, em shoppings e em empreendimentos residenciais. A programação da Nordeste Invest foi contemplada com a apresentação de 91 painelistas em 29 painéis, 50 empresas expositoras no salão imobiliário e turístico.

A imprensa nacional e internacional esteve em Natal acompanhando a movimentação que contou com a presença de representantes de 16 países, entre os quais Cingapura, Dubai, Itália, Espanha e Estados Unidos. Entre os principais veículos de comunicação que cobriram a Nordeste Invest estão o The Times, Financial Times, New York Times e The Herald Tribune.

Comentários