NORDESTE INVEST ESPERA MOVIMENTAR MAIS DE R$580 MILHÕES

O mercado imobiliário e o segmento turístico brasileiro devem movimentar no Nordeste Invest mais de R$ 580 milhões dos grandes investidores do mundo inteiro. Como estarão presentes no evento tanto os agentes financeiros, como operadoras e desenvolvedores de projetos, todas as oportunidades de negócios podem ser fechados. Com o aumento do número de players no evento, a oportunidades de joint ventures também se potencializam.

"Teremos a felicidade de encontrar as três pontas necessárias a realização de grandes empreendimentos: quem investe, os developers e as grandes operadoras", afirmou Silvio Bezerra, vice-presidente da Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico (ADIT).

Além dos fundos de investimentos e dos investimentos diretos, outra possibilidade que deve estar em alta é via joint ventures. "Passada a crise e diante de um cenário positivo no Brasil, com grande demanda imobiliária e com grandes oportunidades turísticas abertas pela confirmação da sede da Copa do Mundo 2014, as oportunidades de parcerias com empresas internacionais são diversas. Quem tem o projeto e precisa de um operador e um investidor, quem tem uma área e precisa de um projeto, quem tem os recursos e precisa de uma grande rede para operar, todas essas possibilidades estarão contempladas", completou Silvio Bezerra.

O Nordeste Invest ocorre a partir do próximo dia 10 de maio, no Centro de Convenções de Natal, e vai até o dia 12. Considerado o maior evento de investimentos imobiliários e turísticos, o Nordeste Invest espera reunir mais de 100 investidores internacionais.

Comentários