NORDEST INVEST SERÁ REALIZADO EM NATAL NO PERÍODO DE 10 A 12 DE MAIO NO CENTRO DE CONVENÇÕES DE NATAL

A Programação Oficial do Nordeste Invest 2010, que será realizado em Natal (RN) durante os dias 10 a 12 de maio, já está disponível no site www.nordesteinvest.com. O evento contará com mais de 20 painéis e oito mesas redondas interativas que discutirá sobre temas acerca do mercado imobiliário, turístico, hotelaria, fundos de investimentos e cenário econômico brasileiro. Além das conferências, o Nordeste Invest contará também com a Rodada de Negócios, que terá a participação de mais de 100 investidores internacionais que estão procurando oportunidades de investimentos no Brasil, o Salão de Exposições e Speed Networking.
Investidores e jornalistas dos Estados Unidos e Europa, além de grandes nomes do mercado imobiliário e turístico brasileiro, já confirmaram presença no Nordeste Invest 2010. Empresas como Starwood Capital, Dolphin Capital Partners, Brilla Group, Four Seasons, Blau Hotels, Eurovest Partners, Harte Holdings, RIU Hotels, Porcupisa, Ferrocarril, Charlemagne Capital, Blau Hotels & Resorts, Apex Capital Partenrs, BridgeRock Capital, RG Salamanca e Desires Hotels, são algumas das empresas confirmadas no Nordeste Invest 2010.
Nordeste Invest conta com apoio da Apex Brasil, Governo do Rio Grande do Norte e do Ministério do Turismo. Este ano, a Ecocil e Banco do Nordeste são os patrocinadores master do evento.
Sobre o Nordeste Invest 2010
O evento é dividido em três módulos: Conferência, com a presença de grandes ícones dos setores imobiliário e turístico que debaterão sobre os temas atuais de ambos os setores; Salão Imobiliário e Turístico, área onde empresas e entidades poderão expor seus projetos e serviços, e a Rodada de Negócios, espaço ideal para a concretização de novos negócios. Neste ano, a expectativa da Rodada de Negócios é de superar em 30% a movimentação do ano passado, chegando à casa dos R$ 580 milhões
Além dos módulos tradicionais, o Nordeste Invest ainda organizará o Speed Networking, troca rápida de cartões e oportunidade de conhecer mais de 50 pessoas em uma hora, e a Mesa Redonda Interativa, oportunidade de esclarecer as principais dúvidas com especialistas em cada tema abordado na mesa redonda.
Promovido pela primeira vez em 2006 pela ADIT Nordeste, o Nordeste Invest conta com apoio da Apex Brasil, Governo do Rio Grande do Norte e do Ministério do Turismo. Hoje, é considerado o maior evento de investimentos imobiliários e turísticos do Brasil. Em 2008, reuniu mais de 1200 executivos do Brasil e do exterior, tornando-se uma referência como porta de entrada para os investimentos imobiliários e turísticos no Nordeste Brasileiro. Em 2009, teve a participação de 1.320 participantes, de 12 nacionalidades diferentes e prospectou mais de R$ 450 milhões em negócios.

Comentários