NATAL CVB E EMPROTUR APRESENTAM POTENCIAL POTIGUAR NO SEGMENTO DE EVENTOS NA EBS

A primeira ação promocional no segmento de eventos resultante do convênio firmado entre o Natal Convention & Visitors Bureau – Natal CVB - e a Empresa Potiguar de Promoção Turística – Emprotur – será a participação do Rio Grande do Norte na Feira EBS – Feira do Profissional de Eventos - que acontece dias 19 e 20 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

O estande potiguar, cujo cenário apresentará o Centro de Convenções, na Via Costeira, o Morro do Careca, em Ponta Negra, e a Arena das Dunas, promovendo Natal como cidade-sede da Copa do Mundo de 2014, disponibilizará o material institucional dos atrativos turísticos do Rio Grande do Norte, bem como o promocional de mantenedores do Natal CVB.

Nessa ação para promover o destino e apresentar todo o potencial do Rio Grande do Norte em um dos principais eventos do setor, o Natal CVB estará representado pela gerente executiva, Alessandra Torres, e a coordenadora de captação, Rúbia Veronez.



A Feira EBS 2010



A EBS – A Feira do Profissional de Eventos - consolidou-se como o único evento do Brasil com o objetivo de gerar relacionamento entre destinos, espaços e fornecedores para eventos nacionais e internacionais junto aos profissionais de eventos.

A Feira EBS 2010, em seu 8ª ano, acontecerá dias 19 e 20 de Maio, no Centro de Convenções Frei Caneca (5º Pavimento), em São Paulo, das 14h às 20h. A expectativa da organização do evento é reunir mais de quatro mil profissionais gestores e especialistas nas áreas de Eventos, Marketing, RH, Treinamento e Compras das principais empresas e entidades do Brasil, que realizam eventos de pequeno, médio e grande porte.

A Feira apresenta as novidades do setor e trabalha com um mix equilibrado de expositores, com apresentação de opções variadas de produtos e serviços. O evento conta também com conteúdo gratuito de palestras, que são ministradas por profissionais especialistas do mercado.

A Feira EBS – Evento Business Show - é organizada e promovida pela EBS Feiras & Editora, empresa integrante do Grupo EventoFacil, que trabalha no segmento de Feiras de Negócios, Eventos de Relacionamento, Mídias Impressas e Portais de conteúdo. Para saber mais informações sobre o evento, acesse:

http://www.feiraebs.com.br

Comentários