MARSANS VIAGENS TEM NOVO GERENTE REGIONAL SÃO PAULO

A Marsans Viagens acaba de contratar Adriano Gomes como Gerente Regional São Paulo. Entre os novos desafios, estão a continuidade da expansão da filial com a criação de uma área de Eventos, um novo programa de estágio para as lojas e a implantação de back office para suporte comercial e operacional. “Vamos expandir também os acordos com as nossas principais parceiras, as agências de viagem e associações, além de desenvolver produtos e serviços para segmentos específicos, como golfe, viagem de carro, maratona e melhor idade”, explica Gomes.

Adriano atua há 20 anos na área de Turismo, tendo ocupado cargos executivos na TAM Viagens e na Soletur Turismo, entre outras empresas. Tem MBA em Gestão Estratégica de Negócios, duas Pós-Graduações e Bacharelado em Teologia pelo STBSB e Universidade Mackenzie.

O Grupo Marsans completa 100 anos em 2010. É uma das cinco maiores operadoras de Turismo do Brasil e uma das operadoras preferidas dos viajantes brasileiros, tendo sida eleita em 2009, pelo quarto ano consecutivo, como umas das melhores operadoras em viagens nacionais e internacionais pelos leitores da revista Viagem e Turismo. É uma das operadoras de turismo credenciadas pela FIFA para comercializar os pacotes para a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul.

Comentários