MAIOR EVENTO DO SETOR IMOBILIÁRIO E TURÍSTICO DO BRASIL ACONTECE EM NATAL NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

Nordeste Invest reúne mais de 100 investidores dos Estados Unidos e Europa

Os principais investidores, developers e operadoras dos Estados Unidos e Europa se encontram entre os dias 10 e 12 de maio, no Nordeste Invest, o maior evento de investimentos imobiliários e turísticos do Brasil. A expectativa de movimentação de negócios é de mais de R$ 580 milhões, superando em 30% os números do ano passado.

A solenidade de abertura do Nordeste Invest acontece no dia 10, às 19h30, no Centro de Convenções de Natal. O evento terá uma programação recheada de oportunidades de negócios (com as exposições do Salão Imobiliário e Turístico e com a Rodada de Negócios, que consiste em reuniões agendadas entre empresas compradoras e ofertantes), e ampliação de contatos no Speed Networking, que promove encontros rápidos de apenas 3 minutos.

Além do momento business, o evento permitirá aos participantes obter informações dos temas que estão movimentando o mercado brasileiro, como a Copa do Mundo 2014 e o cenário econômico pós-crise, nos painéis, bem como na mesa redonda, onde as oportunidades de investimento e os fatores que influenciam esse momento do Brasil serão discutidos.

O Nordeste Invest está atraindo também grandes nomes da política nacional, como a presidenciável do PV, Marina Silva, e os ministros do turismo, Luiz Barreto, e do meio ambiente, Izabella Teixeira. Grandes veículos do mundo inteiro, como o El País, The Times, Financial Times e International Herald Tribune, também confirmaram presença.

Importantes redes hoteleiras, como a Hyatt, Four Seasons, Blau Hotels e Desires Hotels, e representativos fundos de investimento internacionais, a exemplo da Dolphin Capital Partners, Starwood Capital e Harte Holdings são alguns dos principais players que confirmaram participação na Nordeste Invest.

Momento

O Nordeste Invest ganha ainda mais prestígio devido ao bom momento internacional pelo qual passa o Brasil, como pelas oportunidades criadas pelo déficit imobiliários de mais de sete milhões de unidades habitacionais, aliado ao crescimento da classe média. Além disso, a captação dos maiores eventos esportivos do mundo são atrativos que interessam diretamente ao mercado turístico-imobiliário.

Comentários