LUCK FAZ FESTA EM NATAL

Terceira edição da Convenção Luck vai levar cerca de 100 agentes de viagem e receptivo para a capital potiguar, em evento que mistura diversão e qualificação

Cerca de 100 agentes de viagem e de receptivo serão recepcionados pela Luck no SERHS Natal Grand hotel nos próximos dias 25 e 26. O motivo é a 3ª Convenção Luck, evento que mistura festa e capacitação para os parceiros da empresa. Este ano, o tema será "Anos 60", fazendo referência ao ano de criação do grupo Luck, que está comemorando seus 50 anos.

Vindos de Recife, João Pessoa, Fernando de Noronha e São Paulo, os convidados participarão de palestras - entre elas uma com o potiguar Jussier Ramalho -, farão passeios e dançarão em uma festa Anos 60, decorada no estilo da época e com músicas que fizeram sucesso a partir daquela década, com direito a eleição de rei e rainha do baile.

Aniversário
O Grupo Luck, que engloba a Luck Viagens e a Luck Receptivos, tem mais motivos de festa este ano. A companhia, fundada em 1960, orgulha-se de sua tradição, que não impediu a empresa de evoluir junto com o mercado.

Com bases em 11 pontos do Nordeste - Recife, Porto de Galinhas, Cabo de Santo Agostinho, Fernando de Noronha, Natal, Pipa, João Pessoa, Maceió, Maragogi, Salvador e Chapada Diamantina - o grupo oferece conforto e comodidade a quem procura atendimento personalizado com qualidade.

Hoje, a empresa presta atendimento full-service aos clientes, que contam com uma sólida experiência na prestação de cada serviço nos segmentos de lazer, corporativo, eventos, receptivo e assistencia em aeroporto. Para comemorar a trajetória junto à equipe e aos clientes, o grupo está finalizando estratégias de comunicação focada desses bem aproveitados 50 anos.

Comentários