LANÇAMENTO PARAÍBA RURAL :IDENTIDADE DE UM POVO NO SALÃO DO TURISMO

No Roteiro Paraíba Rural é possível descobrir um universo único e surpreendente. Deixe-se conquistar pelas maravilhas da Paraíba através da Brasil Rural.
Vamos caminhar nestas terras, conhecendo o inesquecível. Adentrar pelo Brejo, Cariri, Agreste, explorando as terras do sertão em múltiplas experiências: cavalgar, pedalar, observar as aves, experimentar aromas e sabores peculiares, apreciando uma das mais exóticas paisagens do interior do Brasil.
Andar à cavalo nos Engenhos de Açúcar chegando ao Agreste para conhecer ”Cumpadre” um grande apreciador da gastronomia típica nordestina certamente é se permitir viver novas experiências. Mas podemos ir além, aprendendo a fazer o queijo, o pão, a manteiga e doces especiais da Paraíba, em oficinas aromáticas, são alguns dos momentos ofertados pela Brasil Rural.
Nesta terra de encontros de muitos povos, momentos especiais em caminhadas nos sítios arqueológicos, um jardim de cactos e bromélias já vivenciado pelos nossos antepassados. Chega a ser difícil escolher qual a época mais bonita, se na seca ou na chuva.
Mas, adentrar às margens do Cariri, e entender a vocação do viver em harmonia com o ambiente, interpretando cada movimento da vida é certamente único e especial. Neste momento você poderá ser um destes sábios do escrever, sábios do sonhar e sábios na arte do sobreviver com os conhecimentos da ciência genética das Cabras Moxotó Branca, Parda e a Craúna.
Ao fim no Brejo um clima gostoso, matas, engenhos, cachoeiras, boa comida acompanhada de uma boa cachaça em uma viagem de cores e sabores prontos a serem descobertos. Uma experiência inesquecível e surpreendente.
Sendo assim, venha e seja sempre bem vindo a Paraíba Rural do Brasil Rural.
Informações Gerais

Paraíba Rural: Pacotes Disponíveis de 7, 5 e 3 dias
Consulte Tarifas e Datas
Seguro Brasil Rural.

Comentários