Hi Hostels no 5º Salão do Turismo em São Paulo "Sorteio de carteiras da FBAJ e diárias no estande"

Federação Brasileira de Hostels - Hi Hostel Brasil – estará presente no 5° Salão de Turismo em São Paulo, expondo e divulgando os hostels da rede e seus mais recentes credenciados, como o Hi Mãe Terra, localizado em Chapadão dos Céus, no Parque das Emas, em Goiás, o segundo Hi Hostel de Ouro Preto, o charmoso Leblon Spot Design Hostel, no Rio de Janeiro, o Hi Fortaleza, no tradicional bairro de Aldeota e o Hi Hostel Barra da Lagoa, em Florianópolis, localizado a apenas 150 metros do mar, no meio de uma pequena comunidade de pescadores.

Em seu estande, localizado na Rua G, numero 35, vai ser distribuído cerca de cinco mil carteiras da Federação Brasileira dos Albergues da Juventude, para que os visitante possam conhecer até 30 de junho qualquer um dos 95 hostels localizados em todas as regiões do país com o desconto de associados e gozar dos inúmeros descontos que a entidade mantém com parceiros.
Como na edição do ano passado, serão sorteadas diárias da rede HI Brasil, basta chegar no estande e preencher um cupom.

Estará sendo apresentado ao mercado durante o evento o novo folheto institucional da rede.




Viagem Legal tem Camisinha vai distribuir 20 mil preservativos no Salão

A campanha “Viagem Legal tem Camisinha”, uma parceria da FBAJ, e do Departamento de DST/AIDS, que foi apresentada no Salão do ano passado , estará distribuindo vinte mil preservativos no estande.

Este ano deve iniciar nova fase da campanha com a expansão para países da América Latina, como Uruguai, Argentina, Chile e Bolívia.

Para 2010 o Ministério da Saúde, por meio das coordenações de DST/AIDS de cada estado, liberou aproximadamente 800.000 preservativos que serão disponibilizados em todos os hostels da rede Hi Hostel Brasil, dando continuidade a campanha lançada em 2009..

Comentários