GOL PROMOVE NOVO CARTÃO DE CRÉDITO SMILES

Companhia aérea lança campanha publicitária inspirada na famosa “voz do aeroporto”



A GOL, maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, estréia campanha publicitária para promover o lançamento do Cartão de Crédito SMILES. A estratégia de divulgação conta com um filme de TV e anúncios de mídia impressa e online desenvolvidos pela agência AlmapBBDO.



Com a assinatura “Novo Cartão de Crédito SMILES. Aqui suas compras valem mais viagens”, a campanha apresenta os benefícios do produto aos participantes que podem acumular milhas a cada compra e obter privilégios, como check-in preferencial e acesso às Salas VIP SMILES.



Na TV, o comercial tem 30 segundos e é inspirado na locução de Íris Lettieri, a famosa “voz do aeroporto”. Desde a década de 70, Íris é a locutora oficial de diversos terminais do País, como o Galeão (Antonio Carlos Jobim), no Rio de Janeiro, e Congonhas, em São Paulo. No filme, ao mostrar as diferentes situações em que o Cartão SMILES é utilizado, as vozes dos personagens são substituídas pela de Íris.



Já nos impressos, a agência usa as nuvens do céu de cenários turísticos para representar a fatura do Cartão de Crédito SMILES e ainda um avião da GOL que cruza o espaço. Na Internet, a campanha ganha diversos formatos e está presente nos principais portais.



Vantagens do Cartão de Crédito SMILES



Desde junho de 2009, é possível adquirir os cartões de crédito SMILES, uma parceria da GOL com o Banco do Brasil e o Bradesco. O cartão de crédito SMILES está disponível nas versões Internacional, Gold e Platinum, e oferece a melhor taxa de conversão de milhas do mercado. O cartão Platinum, por exemplo, permite que o cliente tenha vantagens exclusivas, tais como check-in diferenciado, acesso às salas VIP SMILES, embarque prioritário e direito de despachar até 20 quilos a mais do permitido.





Sobre o SMILES



Com mais de 6,8 milhões de participantes, o SMILES (www.smiles.com.br) é o programa de relacionamento da GOL. Por meio dele, o participante acumula milhas toda vez que voa pela GOL e VARIG ou empresas aéreas parceiras, ou quando contrata serviços e produtos dos parceiros não-aéreos do programa, como administradoras de cartões de crédito. Além disso, algumas categorias do programa contam com vantagens como atendimento diferenciado no check-in, maior franquia de bagagem e acesso às salas VIP SMILES em aeroportos.

Comentários