GOL PARTICIPA DA FEIRA NACIONAL DE AVIAÇÃO CIVIL

Evento contará com a presença de executivos da companhia e palestras sobre o setor. A companhia irá exibir um Boeing 737-800



A GOL, maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, marcará presença na terceira edição da Feira Nacional de Aviação Civil, que será realizada no Aeroporto de Congonhas. De 28 a 30 de maio, haverá exposição de aeronaves, palestras, estandes de empresas do setor aéreo e oficinas para crianças.



A abertura oficial ocorrerá no dia 28, sexta-feira, às 9h30, com o pronunciamento de Solange Paiva Vieira, diretora-presidente da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). Também estão convidados para a cerimônia de abertura o governador do Estado de São Paulo, Alberto Goldman; e o prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab. Às 11h, será feito o corte da fita inaugural, seguido de visita à feira.



No estande da GOL, os visitantes poderão se divertir com um jogo da memória num grande painel e levar para casa um quebra-cabeças com imagem do avião da companhia. Os mais curiosos terão a chance de chegar bem perto de uma aeronave Boeing 737-800 que estará exposta no local.



Após a cerimônia oficial de abertura, a feira apenas receberá visitas de alunos de colégios públicos da região de Congonhas. Neste dia, dois comissários da GOL irão acompanhar as visitas de 30 minutos.



Serviço


Feira Nacional de Aviação Civil
Local: Avenida Washington Luiz, 6000, ao lado do Aeroporto de Congonhas
Data: Dia 28 (sexta-feira): somente escolas públicas e convidados. Dias 29 (sábado) e 30 (domingo): aberta ao público
Entrada: Gratuita. O evento pede a colaboração dos visitantes com a doação de 1Kg de alimento não perecível
Horário: Das 9h às 17h.

Comentários