GOL LANÇA NOVO SERVIÇO DE BORDO NA PONTE AÉREA

Rota mais movimentada do País já conta com serviço de

bordo com opções saudáveis e diferenciadas




A GOL, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, anuncia um novo cardápio no serviço “Bistrô da Ponte”, em voos da ponte aérea, que liga os aeroportos de Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ). De segunda à quinta-feira, o novo serviço de bordo oferece no café da manhã, servido até as 9 horas, opções leves e balanceadas. Das 17 horas até o último voo, saladas completas e saborosas. Às sextas, os clientes desfrutam do novo Happy Hour, com pratos que homenageiam a gastronomia internacional.



Segundo Murilo Barbosa, diretor de Marketing e Cartões da GOL, o Bistrô da Ponte foi desenvolvido que com base na observação do comportamento dos usuários frequentes do trecho. “Com opções praticas e saudáveis, queremos satisfazer principalmente o público corporativo que viaja durante a manhã retornando a noite e, por conta da agenda apertada, muitas vezes não encontra tempo suficiente para se alimentar”, explica.



De segunda a sexta-feira, do primeiro voo até as 9 horas, o novo Bistrô da Ponte apresenta lanches rápidos e saudáveis com frios, queijos, geléia, pães, iogurte, suco e um cafezinho brasileiro com e sem leite.



De segunda a quinta, após 17 horas, o cardápio é composto por saladas elaboradas com ingredientes saudáveis e saborosos como penne com peito peru e seleção de pimentões marinados no azeite, farfale com queijo branco, tomates frescos perfumados com orégano ao molho de mostarda e mel, penne com berinjelas assadas e tomate seco ao molho de mostarda e fusilli com lascas de peito de peru e emulsão de azeite. As saladas incluem ainda alface, rúcula, lascas de frango grelhado e mussarela de búfala perfumada com mostarda ou alface, batatas aromatizadas com azeite, lascas de parmesão e bacon crispy.



Nas sextas-feiras, o Happy Hour a bordo apresenta opções de “finger food” aos clientes da GOL, com temas que homenageiam as delícias da culinária internacional como a alemã, árabe, francesa, italiana e espanhola, por exemplo.







Sobre a GOL



A GOL, companhia aérea brasileira de baixo custo, oferece mais de 860 voos diários para 50 destinos que conectam todas as mais importantes cidades do Brasil e 11 mercados internacionais na América Latina e Caribe. A Companhia opera uma frota jovem e moderna de Boeing 737 Next Generation, as aeronaves mais seguras e confortáveis da classe, com baixos custos com manutenção, combustível e treinamento, e altos índices de utilização e eficiência. Sempre empenhada em buscar soluções inovadoras por meio do uso de altas tecnologias, a Companhia — com as marcas GOL, VARIG, Gollog, SMILES e Voe Fácil ― oferece aos clientes facilidade de compra, ampla oferta de serviços complementares e a melhor relação custo-benefício do mercado.

Comentários