GLS LEGAL COMBATE O PRECONCEITO COM PROFISSIONALISMO

Criado por Vitor Mattoso, o sistema defende os Direitos Homoafetivos da comunidade LGBT de forma personalizada e especializada



Conciliador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Vitor Mattoso, 28 anos, é um empreendedor com características pragmáticas, aplicando a experiência acumulada ao longo da vida para o desenvolvimento constante de novos negócios. Baseado nos princípios do respeito e da educação, Mattoso criou, em 2009, sua principal iniciativa: o GLS Legal.



Um dos portais jurídicos LGBT que mais crescem no Brasil, o GLS Legal (www.glslegal.com.br) é um sistema dedicado especialmente para a proteção dos Direitos Homoafetivos (termo técnico jurídico para homossexuais), prestando suporte, consultoria e assessoria para todos os assuntos relacionados à comunidade LGBT. “O GLS Legal é um projeto inovador, que valoriza o indivíduo independente de sua orientação sexual”, conta Vitor Mattoso, Diretor-Executivo do GLS Legal.



Além de advogados, o GLS Legal conta com uma equipe que inclui psicólogos, biomédicos, instrutor de defesa pessoal e consultores empresariais. “O nosso objetivo é oferecer um serviço tão completo que os clientes, ao nos procurar, fiquem despreocupados com o desdobramento da situação. Quando encontram uma equipe completa e dedicada ao atendimento especializado, eles se sentem mais confiantes”, analisa Vitor.



Outra grande novidade do GLS Legal é uma sala virtual para atendimentos 24 horas por dia. Com isso, o GLS Legal passa a oferecer Atendimento Global, a qualquer cliente, onde estiver. As situações mais atendidas no GLS Legal são união estável, adoção, violência contra homoafetivos e reclamações trabalhistas. Além disso, os clientes também podem encontrar atendimento em qualquer outra área do Direito, como Civil, Marítimo, Empresarial e Tributário. “Montamos uma estrutura completa, na qual o cliente recebe um tratamento de primeira linha”, explica.



Em razão da sua função social, o GLS Legal promove também palestras e eventos para o público em geral, como forma de disseminação da cultura, solidificada no respeito ao outro, proteção ao indivíduo e preservação da dignidade. Vitor Mattoso já ministrou as palestras: “Mercado GLS – Quebre Tabus, Conquiste Clientes e Aumente Seus Lucros”, “Parcerias na Web – Uma equipe Que Dá Certo”, “GLS Legal Contra a Homofobia”, “Empreendedorismo LGBT – Sucesso Sem Preconceitos”, “A Criatividade e a Imaginação do Marjeting Jurídico”, e “A Essência do Sucesso”.



Para mais informações ou atendimento, o agendamento pode ser feito através do portal GLS Legal (www.glslegal.com.br), ou pelo e-mail: contato@glslegal.com.br, ou através do telefone (21) 7890-9250.

Comentários