Glass South America e FCE Pharma e Cosmetique movimentam calendário de feiras no mês

A NürnbergMesse Brasil, responsável por promover os mais importantes encontros de fornecedores, distribuidores e revendedores do país, realiza três grandes eventos, voltados ao setor vidreiro e às indústrias farmacêutica e cosmética, no mês de maio.
Nos dias 6, 7 e 8 de maio acontecerá a 9ª edição da Glass South America — Feira Internacional de Tecnologia e Design em Vidro — no Transamerica Expo Center, apresentando as novidades em tecnologia e design aos profissionais do setor vidreiro.
Paralelamente à feira, nos dias 6 e 7 de maio, a NürnbergMesse, em parceria com a Glaston e a ABRAVIDRO, traz pela primeira vez ao Brasil o Glass Performance Day, reconhecido congresso internacional do setor.
No fim do mês, entre os dias 25 e 27, acontecem a 15ª edição das FCE Pharma e FCE Cosmetique no Transamerica Expo Center. Voltadas para as indústrias farmacêutica e cosmética, respectivamente, as exposições são consideradas as principais feiras de tecnologia dos setores na América Latina.
Anote na Agenda:

Glass South America 2010 – Tecnologia & Design
Data: 6 a 8 de maio de 2010
Horário: Quinta e sexta-feira, das 12h00 às 19h00; sábado, das 10h00 às 17h00
Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo, SP
Informações: http://www.glassexpo.com.br/
Aviso: como se trata de um evento exclusivamente direcionado a profissionais do setor, é proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados pelos pais.

15ª FCE Pharma e 15ª FCE Cosmetique
Data: 25 a 27 de maio de 2010
Horário: Terça a quinta-feira, das 13h00 às 20h00
Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo - SP
Aviso: como se trata de um evento exclusivamente direcionado a profissionais do setor, é proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados pelos pais.
Mais informações: http://www.fcepharma.com.br / http://www.fcecosmetique.com.br.

Sobre a NürnbergMesse Brasil

Responsável por promover os mais importantes encontros de fornecedores, distribuidores e revendedores do país em suas feiras de negócios, a NürnbergMesse Brasil é uma filial do Grupo NürnbergMesse e uma das maiores empresas internacionais organizadoras de eventos e exposições no Brasil, apresentando no último ano um crescimento de 16% em relação a 2008. A empresa movimenta diversos segmentos da economia nacional, com alto nível de profissionalismo e competência. Os principais eventos são Kitchen & Bath Expo, Revestir Feira Internacional de Revestimentos, FCE Pharma e FCE Cosmetique, PET South America, Glass South America, Analitica Latin America, , Expo4Health, BioFach América Latina e ExpoSustentat.
Sobre o NürnbergMesse Group

Com um volume de transações acima de 150 milhões de euros, o NürnbergMesse Group é uma das 15 maiores empresas organizadoras de feiras do mundo e faz parte das 10 maiores empresas da Europa. O portfólio inclui mais de 90 feiras e congressos internacionais em Nuremberg e em todo o mundo. Anualmente, são mais de 27.000 expositores (37 % internacional), mais de 1 milhão de visitantes (20 % internacional) e 395.000 consumidores nos eventos organizados pelo NürnbergMesse Group, são parceiros ou convidados. O Grupo emprega atualmente 285 funcionários, com planos de crescimento. Fazem parte do grupo as empresas: NürnbergMesse China, NürnbergMesse North America, NürnbergMesse Brasil e NürnbergMesse Itália. O Grupo NürnbergMesse possui uma rede com cerca de 50 representantes que operam em 73 países.

Comentários