GEORGE GOSSON E EQUIPE DO HOLIDAY INN DE NATAL PARTICIPA DE EVENTOS CORPORATIVOS DA IHG EM SÃO PAULO



10 DIAS COM IHG: empresa reúne em São Paulo
mais de 100 hoteleiros de todo o mundo

Série de eventos corporativos começou nesta segunda-feira, dia 24 de maio

A partir desta segunda-feira, dia 24 de maio, cerca de 100 hoteleiros de mais de 10 países e 23 cidades se reúnem, em São Paulo, durante o período de 10 dias, em eventos corporativos da IHG, a maior rede hoteleira do mundo em número de apartamentos.

A jornada começa com visitas dos executivos a clientes na cidade de São Paulo. No dia 27, todos participam do IHG Showcase & Client Event, quando haverá um workshop para apresentação dos hotéis a um público de cerca de 400 clientes, seguido de coquetel de confraternização. O tema do workshop é “IHG e você - uma seleção de feras no mundo inteiro" e na ocasião o ambiente estará decorado com motivos da África e foco na Copa do Mundo. “Este evento é realizado de dois em dois anos e é uma ótima oportunidade para reunir todos os hotéis e poder promover a IHG de forma global”, diz Marcos Mello, diretor GSA Brasil

De 28 a 31, o foco muda-se para Embu, onde será realizada a Convenção de Vendas, apenas com os hotéis nacionais. “O objetivo principal da Convenção é a integração das nossas equipes de vendas do Brasil, direcionamento e ensino sobre as novas ferramentas de trabalho disponíveis na rede”, diz Daniela Pereira, diretora de Marketing e Vendas. “Este ano vamos trabalhar ainda o equilíbrio por meio de atividades que remetem a vivências do circo”, completa. No último dia da Convenção, a rede apresentará aos participantes o projeto “Jogando e Interagindo com a IHG”, um novo método de ensino da rede por meio de jogos. O lançamento oficial para o mercado acontecerá nos próximos meses.

Já no dia 1º de junho, o vice-presidente de Vendas, Marketing e Revenue Management da América Latina e Caribe da rede, Carlos Baruki, fará um treinamento do software de otimização de receita Perform para todos os visitantes.

A maratona “10 Dias com IHG” termina oficialmente no dia 04 de junho e terá, entre os participantes, hotéis das bandeiras InterContinental, Crowne Plaza, Holiday Inn, Holiday Inn Express e Staybridge Suites das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus, Natal, São Luís, Paris (França), Istambul (Turquia) e Bogotá (Colômbia), entre outros.

Sobre a IHG
A InterContinental Hotels Group PLC (IHG), empresa do Reino Unido [LON: IHG, NYSE: IHG (ADRs)], é o maior grupo hoteleiro do mundo em número de apartamentos. A IHG possui, administra, arrenda ou franqueia, por meio de várias subsidiárias, mais de 4.300 hotéis e 630 mil apartamentos em aproximadamente 100 países e territórios ao redor do mundo. O grupo possui um portfolio de marcas de hotéis bem reconhecidas e respeitadas, incluindo InterContinental® Hotels & Resorts, Crowne Plaza® Hotels & Resorts, Holiday Inn® Hotels and Resorts, Holiday Inn Express®, Staybridge Suites®, Candlewood Suites® e Hotel Indigo®. A rede também gerencia o maior programa hoteleiro de fidelidade do mundo, o Priority Club® Rewards, com mais de 44 milhões de associados. A IHG tem mais de 1.600 hotéis em desenvolvimento, o que deve gerar 140 mil empregos em todo o mundo nos próximos anos. InterContinental Hotels Group PLC é a holding do grupo, com sede na Grã-Bretanha e registrada na Inglaterra e no País de Gales. A IHG oferece informação e reservas online para todas as suas marcas hoteleiras no www.ihg.com, e informação sobre o programa Priority Club Rewards no www.priorityclub.com. Para obter as últimas notícias da IHG, visite nossa sala de imprensa no www.ihg.com/media.

Comentários