FINGER FIRMA PARCERIA COM TROPICAL D´SANTO CRISTO

A Finger - empresa especializada em móveis planejados - firmou parceria com um dos principais empreendimentos turísticos do Estado DO Rio Grande do Norte, o Tropical D’Santo Cristo Beach Resort. As primeiras 20 pessoas que comprarem uma das unidades vão ganhar um voucher de R$ 5 mil em compras de móveis na Finger. A ideia é fornecer aos clientes produtos de qualidade, com garantia diferenciada no mercado e conceito de sustentabilidade. Lançado mundialmente esta semana durante o Nordeste Invest, o empreendimento conta com 66 bangalôs e 47 apartamentos privados.

Saiba mais:

Com 31 anos de história no mercado nacional, a Finger está presente nas principais cidades do país e se diferencia por produzir móveis personalizados de fábrica e oferecer aos clientes garantia de oito anos em todos os produtos – madeira e ferragens. Para a produção dos materiais, a marca buscou na Alemanha e na Itália toda a tecnologia e maquinário de última geração.



A loja em Natal conta com uma estrutura de 320m², localizada na Avenida Senador Salgado Filho, próximo ao Natal Shopping. O local foi projetado pelo arquiteto da fábrica André Menin, que contou com a colaboração da equipe de arquitetos, projetistas e designers da Finger Natal.



Finger Móveis Planejados

Av. Senador Salgado Filho, 2850, Chacon Center, loja 4 – Candelária

(84) 3234-2120

Comentários