FENACTUR CONTRAT ADVOGADOS PARA BUSCAR NA JUSTIÇA OS DIREITOS DOS AGENTES DE VIAGENS SOBRE A TAXA DE EMBARQUE

FENACTUR INFORMA:
É com satisfação que informamos a todos os Agentes de Viagens que, em deliberação colegiada decidiu-se pela contratação da Carvalho, Noronha e Advogados Associados, com sede em Brasília e ampla experiência em ações coletivas, visando o estudo e ajuizamento de ação contra a INFRAERO, representando toda a classe que, há muito se sente lesada pelo não pagamento da comissão sobre a taxa de embarque.

Neste primeiro momento não haverá nenhum ônus para os Agentes de Viagens. No caso do sucesso da ação, dos valores a receber, 15% serão descontados a titulo de honorários advocatícios. A ação incidirá sobre as vendas efetuadas nos últimos 3 (três) anos.

Para que seu direito seja garantido faz-se necessária sua adesão ao contrato celebrado entre a FENACTUR – Federação Nacional de Turismo e a Carvalho, Noronha e Advogados Associados, mediante o preenchimento e assinatura da procuração disponibilizada por esta Federação, que deverá ser reconhecida em Cartório e ser devolvida até 31/05/2010, juntamente com seu Contrato Social e alterações, ou apenas seu Contrato Social em vigência.
Clique aqui para fazer sua procuração

Venha unir forças à FENACTUR e faça sua imediata adesão para que você receba seus direitos sobre a taxa de embarque e não fique privado de participar desse processo e desta conquista.

Em caso de dúvidas, favor contatar Antonio Carlos através do telefone: (11) 3221 6947.
Veja as matérias sobre o assunto, clicando em cada logo








Não podemos perder mais tempo, participe agora!



Abraços,
Michel Tuma Ness
Presidente

Comentários