EM SETEMBRO A PARAÍBA RECEBERÁ QUATRO EVENTOS QUE IMPULSIONARÃO O TURISMO LOCAL

A Operadora Classe A e a Editora Sophistiqué organizarão o I Salão Classe A do Turismo. Durante o primeiro fim de semana do mês – dias 3, 4 e 5 – elas comandarão uma programação que contará com workshop, almoços, coquetel, sorteios, forró pé de serra e um passeio de catamarã até Areia Vermelha com visita ao pôr-do-sol na praia do Jacaré. Serão disponibilizados gratuitamente transfer e hospedagem para as agências de turismo do Rio Grande do Norte e de Pernambuco. O evento será destinado apenas para convidados.

O público estimado é de 400 pessoas. Serão convidadas 262 agências de turismo dos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, além de algumas secretarias de turismo, ABAVs, ABIHs, ABRAJETs, Sebraes, Conventions Bureaus além de autoridades. O objetivo da Classe A é reunir grupos hoteleiros, agências e secretarias de turismo, além de outras empresas envolvidas com o trade turístico com o intuito de promover a integração entre os grupos que participarão do Salão.

A abertura, no dia 3 de setembro, será na Estação Ciência Cabo Branco com um Workshop e coquetel regado a muito forró pé de serra. No dia 4, em comemoração aos 10 anos da Operadora Classe A, será realizada a entrega de 80 prêmios para as 10 maiores agências
do ranking de vendas 2009/2010. Encerrando a programação, o dia 5 será marcado por um passeio de catamarã all inclusive até Areia Vermelha com pôr do sol na Praia do Jacaré, seguido de translado para os hotéis.

Paralelo ao Salão do Turismo, o Sebrae Paraíba irá promover de 02 a 04 de Setembro, também em João Pessoa, a 6ª Ruraltur - Feira Regional de Turismo Rural. O evento apresentará diversas modalidades de turismo no espaço rural, distribuídos em roteiros locais e regionais. Integram a programação da Feira o 1º Seminário Nordeste de Turismo Rural com palestras e debates sobre as experiências e oportunidades do setor e a Rodada de Negócios envolvendo empresários dos segmentos de hotéis, pousadas rurais, restaurantes, operadoras e receptivos.


Informações sobre o evento da Classe A : (83)9975-9313 contato@sophistique.com.br

Comentários